Aconteceu

Academia Visite São Paulo promoveu palestra sobre Marketing Digital

A Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e palestras do São Paulo Convention & Visitors Bureau, realizou ontem (6), na Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista, a palestra ‘Marketing Digital e relacionamento com clientes’, ministrada pela mestre em comunicação, Maria Valéria Bonin.

O curso reuniu participantes de diferentes áreas, dentre turismo, hotelaria, eventos, comunicação e setor farmacêutico. No início da palestra, Valéria pontuou que para se ter sucesso no marketing digital, é necessário que o gestor tenha em mente o que eles desejam oferecer para os clientes, além de saber o que eles querem. “Na área de turismo, é necessário entender o viajante, saber quais são suas motivações, percepções, experiências, para assim, saber oferecer o melhor produto para ele. Agora, a parte mais difícil é conhecer a fundo este cliente”, ressaltou.

As redes sociais também estiveram em pauta durante o curso, na visão de Valéria Bonin, nem toda empresa necessita estar em todas as redes sociais, e é necessário que o gestor analise se realmente pretende atingir o seu público alvo. “A empresa que deseja entrar em diferentes redes sociais, precisa utilizar diferentes linguagens para cada uma destas, senão, acaba cansando o cliente, por não apresentar nenhuma inovação”. No final do curso houveram sorteios de assinaturas de revistas e jornais da área de marketing.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA