MercadoÚltimas Notícias

Accor e Amadeus anunciam uma nova parceria

Essa colaboração permitirá que os hotéis ofereçam experiências personalizadas em todo o portfólio global da Accor

A Amadeus e a Accor expandem sua parceria estratégica, com a rede hoteleira implementando o Sistema Central de Reservas da Amadeus (ACRS) para seu portfólio de propriedades em todo o mundo. A tecnologia baseada em nuvem da Amadeus ajudará a Accor a aumentar as receitas, maximizar as estratégias de distribuição e construir conexões mais profundas e personalizadas com os hóspedes.

Publicidade
Ameris

A estratégia de distribuição da Accor tem como objetivo mudar para a distribuição do futuro e se esforçar constantemente para gerar mais negócios para seus hotéis e, ao mesmo tempo, otimizar o custo de distribuição. A Amadeus fornecerá os melhores recursos tecnológicos da categoria, incluindo cloud, soluções de conectividade e uma experiência de usuário aprimorada. Isso promoverá maior agilidade e simplicidade para os hotéis capturarem negócios, melhorando a eficiência operacional e a qualidade do serviço ao hóspede.

A implementação do Sistema Central de Reservas da Amadeus não apenas capacitará os hoteleiros da Accor a alavancar o produto ACRS estabelecido, mas também desbloqueará novos recursos. Isso inclui maior flexibilidade, integração com tecnologias emergentes e operações diárias simplificadas. Esses avanços permitirão que os hotéis atendam melhor às necessidades em constante evolução dos hóspedes, garantindo que a Accor permaneça na vanguarda do setor hoteleiro.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

Potencializando o futuro da hospitalidade

Com seus recursos, o ACRS permite que os hoteleiros transcendam os limites tradicionais e criem ofertas personalizadas que vão além dos tipos de quartos. Ao incorporar atributos sofisticados, como vistas do quarto, estilos, preferências de cama e muito mais, os hoteleiros da Accor podem elevar o processo de vendas a uma experiência holística para o hóspede. Isso garante que cada estadia seja adaptada às preferências individuais, aumentando a satisfação e a fidelidade.

Alix Boulnois, Chief Digital Officer da Accor, comenta: “Nossa ambição com essa nova estratégia de distribuição é fazer a transição de um sistema legado interno para um sistema aberto de classe mundial, escalável em todas as regiões, permitindo o crescimento futuro. Ao aprofundar nossa colaboração com a Amadeus, aproveitaremos os recursos avançados do Amadeus Central Reservation System e equiparemos nossos hotéis e proprietários com uma ferramenta moderna de gerenciamento de distribuição, oferecendo uma gama mais ampla de serviços, novos recursos de geração de receita e experiências personalizadas para os hóspedes”.

Publicidade
Husqvarna

Francisco Pérez-Lozao Rüter, Presidente de Hospitalidade da Amadeus, acrescenta: “Nossa equipe na Amadeus tem orgulho de liderar o caminho para modernizar a experiência de merchandising na hotelaria, e estamos entusiasmados com a parceria com a Accor para implantar o ACRS em seu portfólio diversificado. O mercado atual, que muda dinamicamente, demonstra a necessidade de uma tecnologia transformadora para acompanhar as expectativas dos hóspedes e impulsionar o crescimento no contexto da evolução das necessidades dos negócios. Com essa parceria, a Accor se junta à nossa comunidade global de hotéis líderes mundiais em uma missão para transformar o relacionamento com os hóspedes, superar suas expectativas e melhorar a experiência de viagem”, conclui.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA