Investimentos

Accor foca marca Adagio no Brasil

A rede Accor converteu recentemente sete hotéis da bandeira Mercure em Adagio de forma simultânea para  acelerar a expansão desta bandeira de conceito de apart-hotéis. O objetivo é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços para longas estadias, sempre localizados em centros urbanos. Os sete hotéis abertos no Brasil somam 1.100 apartamentos e irão gerar cerca de 690 empregos diretos e indiretos.
Até 2016, outros cinco hotéis da marca deverão entrar em operação no País, nas cidades de Alphaville, Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo e outra em São Paulo, na cidade de Jundiaí, que estão em fase de construção. Para estes empreendimentos, o investimento gira em torno de R$ 216 milhões por meio de parceiros, assim como nos sete hotéis já em operação. A marca oferecerá opções midscale/premium e econômico, o Adagio Access e segundo Patrick Mendes, Diretor da marca na América Latina,  a meta da Adágio é chegar a 30 apart-hotéis no Brasil até 2017.
Os apart-hotéis da marca oferecem cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, e, para hóspedes que ficarão mais de 15 dias no empreendimento, é oferecido um “Kit boas vindas” com alguns alimentos para serem preparados pelo próprio hóspede. No apartamento também são encontrados mesa de trabalho e espaço para armazenamento de objetos. Em todos os apart-hotéis existe uma cama retrátil, projetada especialmente para a marca, além da cama convencional e uma lavanderia que pode ser encontrada próximo à cobertura dos hotéis.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA