Empresas & Negócios

Agência FalaTurista firma parceria com Bematech CMNet

A agência de viagens on-line FalaTurista (www.falaturista.com.br), do Grupo Connex, de Florianópolis (SC), fechou parceria com a Bematech CMNet, considerada uma das líderes em soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro. Informações como dados cadastrais, inventário, serviços, políticas e tarifas já cadastradas por meio da solução da Bematech CMNet são exibidas automaticamente no portal  da Agência, e dessa forma, qualquer atualização que o hoteleiro realize no software é exibida em tempo real no FalaTurista.

 

O Diretor-executivo do FalaTurista, Márcio Silveira, explica que a ferramenta reduz o custo operacional do hoteleiro. “Há uma diminuição da necessidade de funcionários para atualizar com frequência os inúmeros canais de distribuição que o hotel normalmente dispõe”, afirma Silveira. “Além disso, o hotel consegue manter dados importantes como disponibilidade de vagas e tarifas atualizados, o que é fundamental para o cliente que está pesquisando estes dados na internet”, completa o diretor.

 

O portal de reservas FalaTurista prevê que até o final de 2012, todos os hotéis parceiros que possuem a ferramenta instalada no front-office do hotel ou o módulo HOTVweb estarão atuando da mesma forma.

 

Silveira explica que o portal FalaTurista foi desenvolvido para oferecer a melhor experiência de reservas para o cliente final, oferecendo um site clean, seguro e extremamente intuitivo para todos os públicos. “Porém, não podemos esquecer que facilitar a vida do hoteleiro e ajudá-lo a reduzir seus custos operacionais também faz parte do negócio e nisso a Bematech CMNet Soluções se destaca como um grande parceiro”, frisa o executivo

 

Sobre os diferenciais do FalaTurista, Silveira comenta que o usuário dispõe do máximo de informações relevantes sobre a hospedagem pesquisada. “Ele pode realizar reservas on-line por meio de qualquer computador conectado a internet, verificar a disponibilidade em tempo real de quartos em um determinado hotel e principalmente ter a reserva concluída instantaneamente”, pontua o diretor. Além disso, no processo de reserva, é solicitado um cartão de crédito válido para o cliente, uma garantia extra para o hoteleiro que poderá ser usado em caso de no-show.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA