Alberto Rocha assume Gerência de serviços do Grand Hotel Rayon
O Grand Hotel Rayon (PR), que foi reinaugurado em fevereiro deste ano com um novo posicionamento, trouxe Alberto Rocha para o cargo de gerente de serviços. Com aproximadamente 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, o profissional será responsável por garantir a qualidade e a excelência no atendimento aos hóspedes.
Rocha afirma que é um privilégio gerenciar um hotel de tamanha importância “Acredito que, junto com a equipe do hotel, ofereceremos um atendimento personalizado e proporcionaremos aos nossos hóspedes uma experiência única”. Formado em Letras pela Universidade Bandeirante de São Paulo e com MBA Executivo em Administração de Empresas, Rocha já atuou na capital federal, em Belo Horizonte e em renomados hotéis de São Paulo, como o Grand Hyatt, Renaissance e Transamérica. Além disso, passou uma temporada na Inglaterra, onde foi responsável pelo treinamento de mordomos e pelos serviços de luxo das embarcações pertencentes à famosa Carnival UK.
Na nova função, Rocha tem o compromisso de resgatar as características que fizeram do Grand Hotel Rayon um ícone de hospedagem e do bem receber na capital paranaense. “Faremos isso através da excelência em gastronomia e serviços, além de um guest service excepcional. Seremos o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes”, revela o profissional.