Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Atlantica promove primeiro Summit Estratégia de Negociação

Evento dedicado aos gestores de viagens ocorrerá nesta quinta-feira (12), no Radisson Paulista, em São Paulo

A Atlantica Hospitality International realizará o Summit Estratégia de Negociação RFP 2025 hoje, dia 12 de setembro. O evento tem como objetivo debater melhorias em todas as etapas do processo de RFP com os gestores de viagens e terá conteúdos como: números da hotelaria em 2024 e previsões 2025; como fazer Kick Off de sucesso; tarifa dinâmica; aprofundamento de conhecimentos técnicos de negociação; e gestão de acordos. Além disso, contará com a participação do VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, Guilherme Martini, e especialistas do segmento como palestrantes.

Publicidade
Ameris

Segundo o VP de Operações, “estamos mais uma vez inovando ao convidar nossos clientes para um diálogo colaborativo sobre como aprimorar o processo de negociação. Na Atlantica, um dos nossos pilares é transformar ações em resultados concretos e este evento representa uma chance valiosa de unir forças e gerar um impacto positivo no segmento. Por meio das discussões realizadas no Summit, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos estratégicos e práticas eficazes para melhor negociar com fornecedores da hotelaria”, explica.

Com o tema “Processo de RFP 2025”, as palestras serão divididas em três módulos: Pré, Durante e Pós RFP. Além da abordagem teórica, cada bloco será composto por atividades práticas com gestores para debates e melhorias de cada case apresentado. Os participantes também poderão sanar dúvidas ao final de casa apresentação.

Publicidade
Equipotel

De acordo com Priscila Pereira, Diretora Nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International, “ficamos extremamente satisfeitos com a adesão imediata e o entusiasmo dos nossos clientes. Em poucos dias, as inscrições presenciais foram esgotadas, levando-nos a oferecer uma transmissão ao vivo para atender à demanda de clientes fora de São Paulo. Esse interesse reflete a relevância e o formato inovador do nosso evento. Como pioneiros na realização desta iniciativa, estamos confiantes de que ela não apenas facilitará a tomada de decisões, mas também fortalecerá parcerias estratégicas e contribuirá para o sucesso duradouro das negociações”, ressalta.

Publicidade
Husqvarna

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA