Bourbon Ibirapuera (SP) estimula preenchimento do Guest Comment
Fachada do Bourbon Convention Ibirapuera, em SP
Para entender e atender melhor seus clientes, o Bourbon Convention Ibirapuera, situado na capital paulista, está incentivando seus hóspedes a preencherem o Guest Comment. Ao preencher a ficha de opinião sobre a estadia, o hóspede concorre a um prêmio especial. Neste começo de ano, o prêmio é um iPhone 6.
O hotel aplica esta tática desde 2011, que consiste em conceder prêmio aos hóspedes do tipo “objeto do desejo do momento”, e que pode ser igual ou superior ao anterior. Segundo o Diretor Operacional, Jaime de Oliveira, a ação contribuiu de maneira significativa para o aumento do preenchimento do questionário. “Ao oferecer um incentivo para o hóspede, além de agradá-lo, ele percebe o valor da sua opinião, o que faz com que as respostas sejam mais sinceras e construtivas para a empresa”.
Além do Guest Comment, o estabelecimento envia uma pesquisa online dois dias após o check out do hóspede. O preenchimento deste não participa do sorteio, porém serve como um complemento para as equipes de marketing e vendas entenderem com mais detalhes as necessidades dos hóspedes.