Castros Park Hotel capacita colaboradores
O Castro’s Park Hotel, instalado em Goiânia, está promovendo desde domingo, 8 de julho, o novo módulo de treinamento de excelência realizado pela Treinare Consultoria para seus colaboradores com o objetivo melhorar o atendimento e a receptividade dos clientes.
O curso foi ministrado por Raphael Chagas e Deyse Isimar, que utilizaram as análises do cliente oculto, da missão, visão e valores do Castro’s Park Hotel e teorias de excelência no atendimento para repassar o conteúdo. O trabalho foi dividido em várias etapas com toda a equipe de Recepção, Alimentos e Bebidas, Comercial, Governança, Telefonia, Portaria Social e Manutenção, contando com a participação de 106 colaboradores em 32 horas de intenso treinamento com objetivo de garantir a excelência no serviço prestado aos clientes.
O Gerente de marketing do empreendimento, Saulo Borges, afirma: “Esses treinamentos ocorrem a cada quatro meses e é fundamental para o Castro’s Park Hotel, que é referência na prestação de serviços no Centro-Oeste”.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis