AconteceuÚltimas Notícias

Ciça Enxovais apresenta sua linha de produtos em tecido Piquet

Com o slogan “Conforto em Hospedagem”, a Ciça Enxovais justificou plenamente sua logomarca ao apresentar na 61ª edição da Equipotel, no Expo Center Norte, uma variedade de produtos

*Texto por Luiz Marcos Fernandes

Com o slogan “Conforto em Hospedagem”, a Ciça Enxovais justificou plenamente sua logomarca ao apresentar na 61ª edição da Equipotel, no Expo Center Norte, uma variedade de produtos em seu estande com 56 metros quadrados que chamou a atenção do público participante. Foi o caso das colchas produzidas em tecido exclusivo Piquet com 50% algodão e 50% poliéster de alta durabilidade, bem como a linha 180, 200 e 250 profissional, capaz de atender ao mercado de hotelaria e hospitalar, bem como a outros fornecedores.

Publicidade
Tramontina

Ciça Enxovais apresenta sua linha de produtos em tecido Piquet
Os novos tecidos da linha Piquet, destaque no estande (Foto – Luiz Marcos Fernandes)
Publicidade
Ameris

De acordo com Raphael Rezende, diretor da Ciça Enxovais, essa estratégia comercial tem dado resultados promissores. “São empresas do mesmo segmento que utilizam nossos produtos para comercialização pelo diferencial que apresentam”, destacou. O executivo lembrou ainda que a empresa tem uma enorme vantagem sobre seus concorrentes diretos em função do tempo de distribuição reduzido e a qualidade dos produtos. ”Hoje em dia o prazo médio para entrega de encomendas varia de 30 a 45 dias, em média enquanto a nossa empresa consegue reduzir esse prazo é de 10 a 15 dias sem perder a qualidade. Isso tem sido o nosso diferencial”, destacou.

Ciça Enxovais apresenta sua linha de produtos em tecido Piquet
A vitrine com uma mostra da linha de produtos (Foto – Luiz Marcos Fernandes)

Na linha banho a empresa que produz esse material em Santa Catarina tem tido uma resposta positiva. “Isso se deve a praticidade e durabilidade de nossas toalhas que tem 90% em algodão e 10% em poliéster que garantem maior resistência”. Segundo ele a empresa decidiu reduzir seu portfólio de 500 para 300 produtos com o objetivo de atender as necessidades do mercado hoteleiro com maior competitividade. Com isso a resposta tem sido positiva com incremento nas vendas. Destacou ainda a largura dos tecidos produzidos com tamanhos específicos ideais para atender ao mercado como o caso dos lençóis com 2,60 e 3,10 metros.

Publicidade
Husqvarna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA