Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil
Com o objetivo de aproximar a marca do seu público, o Club Med irá inaugurar em outubro sua primeira flagship store (loja conceito) no País. A Club Med Store terá sede no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A loja terá um conceito interativo, onde os clientes poderão investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos, além de um espaço para as crianças.
O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$1,5 milhão. Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos poderão buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.
De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente irá remeter aos Villages da rede, para que os clientes vivam a experiência do Club Med desde o momento da compra de pacotes. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de neve. Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts”, explica a executiva.
A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja terá um telão (video wall), onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.