Conrad Punta Del Este pretende crescer 40% com nova ferramenta de vendas
O Conrad Punta del Este Resorts & Casino divulgou recentemente que acaba de contratar uma nova ferramenta de vendas e distribuição, a Cangooroo, da empresa T4W. A ação foi realizada com o objetivo de elevar as receitas do resort.
De acordo com Anay Gremaud, gerente de vendas do Conrad Punta del Este Resorts & Casino, o hotel utilizará o sistema Cangooroo Channel Management (CCM), e tem como objetivo elevar em 40% as suas receitas de vendas de hotelaria pura e em 20% as de pacotes especiais para operadoras e agências. “A ideia é promover ainda mais o empreendimento no Brasil, maximizando o potencial de vendas de cada canal”, comentou.
Para Thiago Campos, Diretor Comercial da T4W, “O Conrad será um grande case de sucesso, pois é o primeiro hotel a utilizar a nossa solução completa de vendas e distribuição. A cada dia que passa o Cangooroo conquista novos mercados e expande sua carteira de clientes, mostrando por que está entre as ferramentas preferidas do trade” comemorou.