Giro pelo mundo

Conrad Punta Del Este pretende crescer 40% com nova ferramenta de vendas

O Conrad Punta del Este Resorts & Casino divulgou recentemente que acaba de contratar uma nova ferramenta de vendas e distribuição, a Cangooroo, da empresa T4W. A ação foi realizada com o objetivo de elevar as receitas do resort.

De acordo com Anay Gremaud, gerente de vendas do Conrad Punta del Este Resorts & Casino, o hotel utilizará o sistema Cangooroo Channel Management (CCM), e tem como objetivo elevar em 40% as suas receitas de vendas de hotelaria pura e em 20% as de pacotes especiais para operadoras e agências. “A ideia é promover ainda mais o empreendimento no Brasil, maximizando o potencial de vendas de cada canal”, comentou.

Para Thiago Campos, Diretor Comercial da T4W, “O Conrad será um grande case de sucesso, pois é o primeiro hotel a utilizar a nossa solução completa de vendas e distribuição. A cada dia que passa o Cangooroo conquista novos mercados e expande sua carteira de clientes, mostrando por que está entre as ferramentas preferidas do trade” comemorou.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA