PainelÚltimas Notícias

Curaçao apresenta nova Gerente para América do Sul

Elaine Hardt Francisca, que antes atuava com a região Caribe, assumiu a nova posição

O Escritório de Turismo de Curaçao anunciou oficialmente que, desde 1º de agosto, Elaine Hardt Francisca é a nova Gerente regional para a América do Sul. Elaine, nascida em Curaçao, já era Gerente regional da área Caribe e agora assume a América do Sul, acumulando as funções.

Publicidade
Desbravador

Francisca já atua há oito anos no Escritório de Turismo de Curaçao. Anteriormente, foi Coordenadora de Marketing atuando na promoção da ilha globalmente. Agora, à frente da Gerência da América do Sul, um de seus objetivos é continuar o trabalho de promoção do destino, aumentando a chegada de turistas brasileiros, além de gerenciar todas as ações na Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Colômbia, os principais países emissores da região.

O foco do Turismo de Curaçao para a chegada de turistas brasileiros em 2024 é de aproximadamente 41 mil visitantes. Somente entre janeiro e junho, a ilha recebeu mais de 25 mil visitantes do Brasil. “Estou muito contente com essa nova missão creditada a mim. Inclusive, já viajei ao Brasil algumas vezes para ações de promoção, RP e marketing, mas agora o foco é mais amplo. Além de ajudar a promover, estarei na operação de mercado junto com nossos parceiros estratégicos na região”, comenta Elaine. Ela assume o lugar de Andre Rojer, que foi designado Diretor de Produto Turístico no Escritório de Turismo de Curaçao.

Curaçao apresenta nova Gerente para América do Sul
Praia de Porto Mari, na ilha caribenha de Curaçao – Divulgação.
Publicidade
Ameris

Sobre Curaçao

Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura europeia, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes, lanchonetes e mercados locais. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA