Trade

Curitiba CVB apóia a candidatura da capital para o 64º Congresso de Anestesiologia

O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau está apoiando a candidatura da capital paranaense no processo de captação do 64º Congresso Brasileiro de Anestesiologia, que está em captação para 2017. Além da capital paranaense também estão na disputa Cuiabá, Belém e Campo Grande.
 
O evento é anual e reúne aproximadamente dez mil participantes, sendo nove mil turistas – entre participantes e acompanhantes, gerando uma receita de R$ 14 milhões. Uma das exigências da organização do evento era que as cidades concorrentes disponibilizem quatro mil quartos de hotéis para os participantes e acompanhantes, no período do congresso. A entidade apoiou fazendo a intermediação com os hotéis.
 
A entidade organizou uma reunião com hotéis mantenedores e com o Presidente da Sociedade Paranaense de Anestesiologia, Dr. Ricardo Lopes, para explicar as normas do evento. “Entendemos que receber um evento deste porte é de extrema importância para a cidade. Por essa razão, organizamos essa ação de mobilização dos hotéis para atingirmos o número de bloqueios, que torna Curitiba apta para sediar o Congresso”, explicou a Diretora Executiva do CCVB, Tatiana Turra. Na reunião, os hotéis se comprometeram a enviar uma carta sinalizando o bloqueio de um número mínimo de apartamentos no período do evento.
 
No final do último mês de abril, o Presidente da Sociedade, Dr. Ricardo Lopes enviou este material para análise da organização do evento, que considerou a cidade de Curitiba apta para concorrer à cidade sede do congresso. A defesa da candidatura será em novembro, em Belo Horizonte, na edição atual do evento.
 
Além do contato com os hotéis, a entidade ainda apoiou, até o momento a candidatura disponibilizando cartas de apoio do IMT – Instituto Municipal de Turismo; Setu – Secretaria do Turismo; Infraero; Sindotel – Sindicato de Hotéis, restaurantes, bares e similares de Curitiba; da Secretaria de Estado da Saúde e Prefeitura da cidade, além de materiais necessários para a candidatura, como: bidding book, tags, vídeo de Curitiba e brindes como forma de sensibilização dos votantes.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA