Aconteceu

Ecco Brasil marca presença na Food Hospitality World 2014

A Ecco Brasil, empresa que fabrica itens de higiene pessoal e amenidades para indústria hoteleira está apresentando seus produtos na feira Food Hospitality World, que acontece no Transamérica Expo Center, na Zona Sul da capital paulista. O estande da empresa conta com todos os produtos da sua linha mais recente, que aposta na tendência do mercado de amenities não personalizados, com foco na qualidade dos produtos.

O Diretor Executivo da empresa, Vincenzo Manzo explicou que o objetivo principal da empresa é oferecer mais que um simples amenity, mas um presente ao hóspede. “Nós queríamos sair do estereótipo de ser ‘mais um produto’ para o hóspede, mas um produto diferenciado, que proporcione uma experiência. A entrada de empresas como Natura e Loccitane no mercado hoteleiro reforçam esta tendência e agregam valor a este segmento”, afirmou. Ele diz que a empresa não apenas vende produtos, mas também presta consultoria ao hoteleiro sobre como é importante oferecer amenities de qualidade.

Segundo Manzo, a empresa, que tem 26 anos de atuação, aposta há cinco anos nesta tendência, mas só agora que os hoteleiros perceberam o quão importante é para o hóspede sentir a qualidade dos produtos, e não a marca estampada nas embalagens como era antes. Ele pontua três aspectos principais que o hóspede mais elogia: o visual, o perfume e a sensação após o uso. Manzo também falou sobre a iniciativa sustentável da empresa, o Eco One, que são produtos com material biodegradável, que se decompõem em cerca de 5 anos na atmosfera.

 

A Revista Hotéis é Midia Apoio da  Food Hospitality World 2014 e do CONOTEL 2014

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA