AconteceuÚltimas Notícias

Exclusividade e Bem-Estar em hospitalidade foi tema de painel

Assunto foi destaque na Arena Senac com a participação de Melisa Sofia Gomez e Ana Flores

A 61ª Equipotel, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de setembro, tem entre suas atrações a Arena Senac que traz atividades que abordam diversos aspectos da hospitalidade. Na tarde desta quarta-feira (18), o painel O Luxo da experiência: Exclusividade e Bem-Estar em serviços de hospitalidade, traz uma conversa sobre as práticas inovadoras que transformam a experiência dos hóspedes, destacando a importância do cuidado individualizado em serviços de SPA para criar momentos inesquecíveis.

Publicidade
Tramontina

Esse painel teve a participação de Melisa Sofia Gomez, Docente do curso de tecnologia de Hotelaria e Gastronomia no Centro Universitário Senac Águas de São Pedro, responsável pela disciplina de Negócios de Hospitalidade, Saúde e Bem-estar, projeto alimentar e orientação de projetos de pesquisa e Ana Flores, Gerente de Wellness & SPA no Rosewood São Paulo, com mais de 20 anos de experiência em hospitalidade de luxo. Ela foi Gerente de SPA no Grand Hyatt São Paulo, onde se destacou na abertura, reestruturação e operação de spas, além de ser membro do Conselho de Especialistas de spa para a América Latina.

Publicidade
Desbravador

Para Ana tempo e saúde são os maiores artigos de luxo. E ela explica que atualmente a experiência vale mais do que o produto. “É preciso ter atenção aos detalhes. O luxo não é só um bom lençol, é uma boa noite de sono”. Márcia explica que pesquisas recentes mostram que os hóspedes procuram além da infraestrutura, uma experiência, uma vivência. Outro ponto abordado é que atualmente os viajantes entendem que luxo é ter exclusividade, se sentir especial e com atendimento impecável.

Ana complementa dizendo que para oferecer um serviço de excelência é preciso entender o que o hóspede busca. “As pessoas querem ter qualidade de vida, experiências sensoriais e precisamos a aliar essas expectativas as necessidades dos clientes”.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA