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Fundação 25 de Janeiro unifica marcas SPCVB e Visite São Paulo

A nova marca Visite São Paulo Convention Bureau passará a ser utilizada a partir de agora em todas as ações da entidade

A Fundação 25 de Janeiro, entidade com 40 anos de existência e mais de 500 associados em toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, renovou sua marca visando acompanhar as tendências de mercado. A entidade anunciou ontem (dia 13 de agosto) o Visite São Paulo Convention Bureau, unificando suas duas marcas principais. A primeira delas, SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, vem sendo utilizada para atuação B2B na captação e apoio de novos eventos nacionais e internacionais, como feiras e congressos, capacitação de profissionais e todo o relacionamento com as empresas associadas.

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A segunda, usada há cerca de 15 anos, Visite São Paulo, foi criada para dialogar com o público final, seja ele em visita de negócios, eventos, lazer ou entretenimento, bem como o próprio paulistano – por meio de campanhas de comunicação, conteúdos em redes sociais e ativações de marketing e promoção. Em conjunto com a campanha permanente São Paulo é Tudo de Bom, de propriedade da entidade, o Visite São Paulo assinou diversas ações com seus associados e parceiros para promoção do destino.

Fundação 25 de Janeiro unifica marcas SPCVB e Visite São Paulo
A nova marca do Visite Sao Paulo Convention Bureau mantém os elementos visuais e a família de fontes já consagrados
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Sando explica que a união das marcas vem ao encontro do objetivo de ampliar o reconhecimento do que a entidade realiza em suas diversas frentes. “A atuação de ambas, sempre foi muito bem delimitada e se complementavam. Entretanto, as novas tendências de mercado e do próprio trabalho de uma entidade de destino mostram suas atividades cada vez mais integradas, com tecnologias e novas demandas a partir dos eventos apoiados e captados. Assim, a união do B2B e B2C demonstra como as ações se conectam”, destaca Sando.

Ele lembra que a nova marca mantém os elementos visuais e a família de fontes já consagrados, o que vai garantir o reconhecimento e a credibilidade. Já o design dos prédios coloridos continua a representar a diversidade, urbanismo e o dinamismo de São Paulo.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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