Mercado

Fundação Sorria lança perfumes inspirados em Ouro Preto

A Fundação Sorria, tradicional fornecedor de xampus e sabonetes finos para a hotelaria mineira, lança no próximo dia 15 de dezembro três perfumes da linha Pérola Ouro Preto, inspirados na história da cidade. Os perfumes premium que estão sendo lançados comemoram os 25 anos da Fundação Sorria, uma entidade sem fins lucrativos que promove atendimento odontológico gratuito para crianças e adolescentes de baixa condição socioeconômica de Ouro Preto. Os perfumes foram desenvolvidos pelo consultor olfativo André Miamoto, com base na perfumaria de nicho. Os aromas evidenciam a singularidade de Ouro Preto, com a memória olfativa do presente e do passado da cidade. Os perfumes são unissex e adequados a situações diferentes: dia a dia; casual; noite/festa.          

 

A elaboração das fragrâncias envolveu nove meses de pesquisa: do projeto à concepção, passando por testes e adequação da linha de produção da Fábrica de Sabonetes Finos. Os moradores da cidade foram envolvidos no processo, participando de entrevistas que deram base à pesquisa dos aromas e também do teste cego para a seleção final dos aromas.         

 

Para o presidente da Fundação Sorria, Aluísio Fortes de Drummond, o desenvolvimento da linha de perfumes continua o processo de sustentabilidade da instituição. Os novos produtos mudam a linha atual da Pérola Ouro Preto, que é focada em cuidados pessoais. “Sentimos necessidade de criar um produto que pudesse representar a memória de Ouro Preto e que fosse utilizado como souvenir”, salienta.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA