MercadoÚltimas Notícias

GAV Resorts lança campanha para o período de férias

A campanha “GAV é tudo de bom!” destaca singularidades brasileiras sendo adaptada regionalmente

A GAV Resorts, referência no mercado de multipropriedade, lança a campanha “GAV é Tudo de Bom!” para período de alta temporada no mês de julho. Desenvolvida para celebrar e conectar-se com a diversidade cultural do Brasil, a campanha será adaptada regionalmente, proporcionando uma experiência segmentada para os proprietários e hóspedes em suas diversas localizações. Com um enfoque detalhado às tradições e aos eventos sazonais de cada localidade, a campanha promete enriquecer a experiência de férias com momentos inesquecíveis.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

A campanha traz três motes principais, celebrando a alegria contagiante das festividades de São João; o período de férias de inverno, principalmente nas regiões sul e sudeste do país; e a singularidade da região de Salinas, que nesta época do ano apresenta condições de clima muito favoráveis para o turismo.

Com a campanha “GAV é Tudo de Bom!”, a GAV Resorts reafirma seu compromisso de oferecer experiências de férias inesquecíveis e culturalmente ricas, adaptadas às especificidades e tradições dos locais onde estão os empreendimentos. “A personalização dos eventos não só enriquece a vivência dos clientes como também fortalece a conexão com as raízes culturais do Brasil, tornando cada estadia e contato com a GAV Resorts uma celebração da diversidade que caracteriza o país”, afirma Manoel Pereira, CEO da GAV Resorts.

Publicidade
Tramontina

A GAV é uma empresa especializada em resorts de alto padrão. Sua história começou na região Norte do país, no estado do Pará, em 2014. Hoje a GAV é uma das gigantes do setor de turismo-imobiliário do País, estando presente também no Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O grupo está em crescente expansão, chegando à marca de mais de 100 mil frações imobiliárias.

Publicidade
Husqvarna

Desenvolvendo seus projetos em locais que estejam na lista dos mais desejados como destino de férias, atualmente a empresa tem três resorts em operação em Salinópolis, no Pará – Salinas Premium, Salinas Exclusive e Salinas Park Resort -, além de dez empreendimentos lançados e em construção. São eles: Salinas Beach Resort, também em Salinópolis (Pará); Pyrenéus Residence, em Pirenópolis (Goiás); Porto Alto Resort e Porto 2 Life, localizados em Ipojuca, ambos na praia de Muro Alto, na região de Porto de Galinhas (Pernambuco), Gran Valley Resort, e Gran Garden em Gramado (Rio Grande do Sul), Jeriquiá Lagoa Resort, em Cruz (Ceará), Oikos Maragogi, em Maragogi (Alagoas), Pipa Island, em Tibau do Sul, na praia de Pipa (Rio Grande do Norte) e Areya Barra Resort, em Barra de São Miguel (Alagoas).

Publicidade
Equipotel

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA