GJP Hotels reformula equipe comercial e contrata novos gerentes
A GJP Hotels & Resorts anuncia hoje (5) novidades para o time comercial, liderado pelo Diretor Nacional de Vendas, Rodrigo Napoli. Além da entrada de novos Gerentes Comerciais, a rede também divulga estruturação de cargos dos gerentes atuais, que agora passam a participar efetivamente da estratégia nacional de vendas.
Este é o caso de Fernanda Oliveira, antes Gerente de Vendas MICE e agora Gerente Nacional de Vendas do segmento MICE, ou seja, ela passa a cuidar de toda a estratégia nacional, sendo responsável pela plataforma digital GJP Eventos (www.gjpeventos.com.br) e Central de Grupos e Eventos GJP, centralizada na Matriz, em São Paulo (SP).
O segmento de lazer também passa a ter atuação estratégica nacional sob o comando do Gerente Nacional Marcos Pessuto. O time se completa com os Gerentes Regionais Dóris Alves (região Sul), Gentil Cysneiros (Norte, Nordeste e Centro-Oeste) e a recém-contratada Ingrid Videira de Paula, que ficará com a regional Rio de Janeiro/Espírito Santo.
Ingrid tem passagens pelo Wyndham Rio de Janeiro, Grand Meliá Nacional Rio, Grand Mercure Riocentro, Windsor Hotéis, Sofitel Rio, entre outros. A nova Gerente de Vendas Regional RJ/ES da GJP ficará baseada no Prodigy Santos Dumont, maior hotel da rede conectado ao aeroporto Santos Dumont (RJ).
Outra novidade é a contratação do executivo Thiago Fernando Silveira de Souza, novo Gerente Nacional de Vendas Corporativo. Com ampla experiência na área de vendas corporativas, o profissional tem passagens pela Avianca, Grupo Rio Quente Resorts, Trend Operadora, GOL Linhas Aéreas, entre outras. Thiago ficará baseado no escritório corporativo da GJP, em São Paulo (SP).
Números e metas
Todas as novas estratégias de vendas já podem ser notadas nos números da companhia. Somente o lazer cresceu 28% neste primeiro quadrimestre (de janeiro a abril), assim como o MICE que, com a implantação da Central de Grupos e Eventos e a centralização do atendimento na matriz, cresceu mais de 22% este ano em relação ao mesmo período de 2018.
Outras estratégias de reforço em vendas estão previstas para os próximos meses. A Jornada GJP Eventos, por exemplo, deve estrear ainda em junho e tem o objetivo de aproximar o mercado MICE dos hotéis e destinos GJP em todo o Brasil.
A ideia, segundo o Diretor de Vendas Rodrigo Napoli, é levar os principais organizadores de eventos para vivenciar as diversas experiências dos hotéis GJP. “Também vamos colaborar com o desenvolvimento dos destinos por meio de parcerias entre os receptivos e escritórios de turismo oficiais das cidades, Convention Bureau, Secretarias de Turismo, entre outros, levando novas oportunidades a esses mercados”, afirma.