GJP implantará Wish em duas unidades até novembro
A GJP Hotéis & Resorts está realizando uma ampla modernização de seus hotéis o Serrano em Gramado (RS) e o Iguassú em Foz do Iguaçú (PR) para que elas recebam a partir do próximo mês de novembro a nova marca de luxo Wish criada pela GJP. O empreendimento no Rio Grande do Sul passa a ser chamado de Wish Serrano, e o paranaense, Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. Os empreendimentos foram padronizados nos uniformes, estrutura e ganharam novas categorias de serviços: Superior, Premiere, Family Room, Suite Junior, Master e Executiva e a Wish Suite, que oferecem serviços personalizados e exclusivos, como transfers de luxo, mordomo e amenities especiais da marca Alma Brasil.
De acordo com Thomas Hartmann (Foto cima), Gerente de Marketing do GJP, o objetivo da criação da marca, dos novos serviços e de uma nova identidade visual, é consolidar o grupo e posicioná-lo no mercado hoteleiro. “Visamos atingir os padrões das cadeias internacionais com esta nova marca. A idéia é mudar a ‘alma’ dos hotéis, a partir de investimento constante. Sentimos a necessidade de segmentação, e queremos fazer com que o hóspede se lembre da experiência”, afirmou o executivo.