Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Gold Stamp passa a representar oito hotéis de luxo na França

O experiente profissional de vendas, marketing e comunicação, Gustavo França é quem criou a Gold Stamp

Após trabalhar em várias redes nacionais e internacionais, o experiente profissional de vendas e marketing Gustavo França abriu a Gold Stamp Branding, agência de negócios para hotéis de luxo independentes. E ele acaba de assinar um contrato de representação para vendas, marketing e comunicação da Chapitre Six Hotéis.

Publicidade
Desbravador

No portfólio da rede estão seis hotéis em Paris, os luxuosos Monsieur George e o recém inaugurado Hotel Hana, além dos boutiques Monsieur Cadet, Monsieur Aristides, Hotel des Academie et des Arts e Maison Saintonge. Mais dois hotéis de luxo na Riviera Francesa completam o portfólio, o La Ponche, bem no coração de St Tropez e o Cap d’Antibes Beach em uma praia bem exclusiva o balneário francês.

O hotel La Ponche fica bem no coração de St Tropez – Foto – Divulgação
Publicidade
Equipotel

Localizados em diferentes pontos de Paris, o hóspede pode escolher o agito do momento para os jovens em Montmatre com seus inúmeros bares e restaurantes, estar perto das lojas de Champs Elyseés ou na área da Ópera Garnier próximo aos grandes magazines.

Os hotéis tem pontos muito positivos para os brasileiros que buscam conforto e exclusividade. A piscina do Hana Paris, hotel que tem o encontro da Belle Epoque francesa com o minimalismo japonês, pode ficar fechada para o hóspede por uma hora mediante reserva, o Monsieur George tem um restaurante que acaba de ganhar uma estrela Michelin, o Galanga com menu degustação por 115 euros e o Monsieur Cadet tem um Spa super exclusivo by Le Tigre, coisa rara de achar em hotéis boutique em Paris. Alguns dos hotéis tem amenidades assinadas pela francesa Diptyque e a italiana Aqua di Parma.

Publicidade
Clima ao Vivo
O luxuoso Monsieur George fica em Champs Elyseés – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA