Mercado

Golden Tulip implanta o sistema de gerenciamento ExtraConnect

O grupo hoteleiro Louvre Hotels Group, implementou o ExtraConnect, um sistema integrado de reservas centrais e gestão de canais dos líderes do setor Pegasus Solutions e RateTiger por eRevMax International. O ExtraConnect é o primeiro sistema de reservas centrais (Central Reservation System, ou CRS) a combinar o desempenho de próxima geração do RezView® NG da Pegasus com as poderosas funções de gestão de canais possibilitadas pela tecnologia líder de mercado da RateTiger.
O ExtraConnect permite que os hotéis da rede Golden Tulip, administrado pela BHG – Brazil Hospitality Group, gerenciem tarifas e disponibilidade dentro do processo de reservas para seus parceiros de distribuição e marketing online sem a necessidade de gestão manual de várias extranets. A solução colaborativa da Pegasus e da RateTiger ajuda a aprimorar os rankings dos hotéis nos web sites das empresas parceiras, com atualizações mais rápidas de tarifas e inventários mais precisos, ao mesmo tempo em que melhora o atendimento aos hóspedes, evitando os riscos apresentados por processos de reserva falhos.  O sistema permite a consolidação de todos os relatórios de gestão de canais em um só painel para uma análise comercial mais eficiente, além de oferecer conectividade de rápida implementação para os novos acordos da rede. A rede agora também pode enviar tanto tarifas-base como tarifas derivadas por hotel para os vários canais escolhidos, maximizando a gestão de receitas. A rede também vai utilizar a solução para automatizar e consolidar o processamento de comissões para os canais de extranet, além de enviar as reservas efetuadas por meio de equipes externas de vendas para o sistema.
“Utilizamos a tecnologia para incrementar os negócios de nossos hotéis”, disse Riko van Santen, vice-presidente de distribuição do Louvre Hotels Group. “Após atualizarmos, no ano passado, o sistema de nossos hotéis Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip em 40 países para o RezView NG, estamos agora expandindo as funções de nosso Goldres3 CRS a fim de oferecer uma gestão de extranet interna, escalonável e segura para nosso portfólio diversificado e capilarizado. Essa solução preenche a lacuna apresentada por muitas redes hoteleiras no que diz respeito à gestão eletrônica de canais, causada pelo ambiente variado e fragmentado das extranets, particularmente nas regiões da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia-Pacífico (ASPAC). O CRS voltou a ser o verdadeiro CRS”, conclui van Santen.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA