Giro pelo mundo

Greenland Group iniciará operação de 1º hotel na Europa

Após firmar uma parceria com a rede Meliá Hotels International, o grupo imobiliário chinês Greenland assume a operação de um hotel da Rede em Frankfurt (Alemanha) sob sua marca Qube. Este é o primeiro hotel da companhia chinesa na Europa, que ainda conta com dois hotéis do grupo operados pela Meliá nas cidades chinesas de Ji Nan (em outubro de 2013) e Tian Jin (no primeiro semestre de 2014).

 

O Qube Frankfurt é um hotel de 177 apartamentos situado no centro da capital financeira da Alemanha e junto ao Centro Internacional de Exposições da cidade. Entre os serviços que serão oferecidos pelo empreendimento estão: atendimento e comunicação através do idioma Mandarim, autêntica cozinha chinesa, noodles nos apartamentos e banquetes ao estilo chinês, além de outros elementos culturais que sejam atrativos a essa nova oferta hoteleira na cidade.

 

Como ressalta o Presidente da Greenland Group, Zhang Yu Llang, “Nos enche de orgulho poder apresentar este primeiro hotel Qube na Europa/Alemanha. O notável desenvolvimento social e econômico da China já nos fez o primeiro mercado emissor de turismo em nível internacional, e de maneira simultânea, a partir da Greenland queremos facilitar o acesso às nossas marcas hoteleiras para viajantes internacionais”.

 

Por sua vez, o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Jaume, vê um avanço e uma grande oportunidade na entrada de uma marca da Greenland na Europa. “Com este fato damos um passo adiante em nossa inovadora aliança com a Greenland, permitindo as nossas marcas assumir um ritmo mais intenso de expansão e reconhecimento no mercado chinês, ao mesmo tempo em que enriquecemos nossa oferta hoteleira na Alemanha com o conhecimento e os padrões de operação e serviços mais adequados a nossos crescentes visitantes asiáticos”, frisa.

 

A parceria entre as duas companhias, firmada em dezembro de 2012, te como objetivo a expansão e posicionamento das bandeiras da Meliá Hotels International na China, através da gestão de hotéis de propriedade da Greenland, assim como para potencializar, sob administração da Meliá, o crescimento das marcas do grupo chinês na Europa.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA