Aconteceu

Grupo HotelPar fecha parceria com a marca Herchcovitch;Alexandre

O Grupo HotelPar, master desenvolvedor dos hotéis Super 8, bandeira pertencente ao Wyndham Hotel Group, no Brasil, apresentou em coletiva de imprensa realizada no final da manhã de hoje (28/8) os uniformes desenhados pela renomada marca Herchcovitch;Alexandre do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, que serão utilizados pelos funcionários dos hotéis da bandeira econômica Super 8. A parceria com a marca contempla ainda uma exclusiva camiseta que será comercializada nas boutiques das unidades.

 

Segundo o estilista da marca, Antônio Gomes, os uniformes foram criados com a preocupação de oferecer conforto, funcionalidade, praticidade, modernidade e segurança aos funcionários. “O principal desafio nesta criação foi aliar inovação a estes uniformes de modelagem clássica. Produzimos uniformes masculinos e femininos em tons claros e clássicos para nove cargos que contemplam desde a gerência geral até a segurança, com uma modelagem clássica e em tecidos nobres, mas com características da Herchcovitch;Alexandre. Outra preocupação era que estas peças realçassem também a junção destas duas marcas”, frisou.

 

De acordo com a Diretora de Marketing e RP do Grupo HotelPar, Janaína Favato, a marca Herchcovitch;Alexandre foi escolhida pela sua forte presença no mercado da moda e que é reconhecida por sua inovação e criatividade. “Optamos por esta marca para criação dos uniformes para agregar mais valor a Super 8 e seus produtos, além de atender as necessidades dos nossos funcionários”, destacou.

 

Programa de responsabilidade Super 8
O Grupo HotelPar também realizou o lançamento da Fundação Alegria e do programa de responsabilidade social dos hotéis Super 8 no Brasil, o “Alegria”, com o intuito de beneficiar a comunidade onde está sendo inserido uma unidade da Super 8, onde auxiliará uma entidade beneficente que cuida de crianças com doações que colaborem com a manutenção de seu trabalho.

 

Cada hotel inaugurado receberá uma Boutique de produtos com sua marca, para que os viajantes adquiram souvenirs como camisetas, canecas, nécessaires e pelúcias. A renda líquida das vendas é totalmente destinada à entidade local.“Todo recurso arrecado com a venda dos itens que farão parte da Boutique Super 8, inclusive a camiseta assinada pelo estilista brasileiro, será revertido em prol de uma instituição da cidade onde o hotel estiver instalado, beneficiando assim sua comunidade local”, explica Dan Fonseca, presidente do Grupo HotelPar.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA