Aconteceu

Harus apresenta a parceria com Ponto Frio Atacado na feira Exprotel

Direto de Florianópolis (SC) – A Harus está apresentando oficialmente em seu estande na 26ª edição da EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis que acontece em paralelo a 28ª edição do ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros, no Centro Sul em Florianópolis (SC) a parceria que fechou recentemente com a Ponto Frio Atacado, conforme já havíamos anunciado anteriormente.

 

Com isto, foi criada a Harus Hotelaria, uma divisão focada para atender os meios de hospedagens com produtos multimarcas com altíssimo conceito tecnológico e isto inclui: aparelhos de ar condicionado, TV’s, frigobares, secadores de cabelos, telefones, entre outros de marcas renomadas como LG, Consul, Philips, Brastemp, Electrolux e Samsug. “Fomos escolhidos pela divisão de atacado da Ponto Frio para ser representante exclusivo dos produtos eletroeletrônicos, pois temos um canal de distribuição muito eficaz com 50 representantes que cobrem os pontos mais remotos do Brasil. Nossa expectativa com esta parceria é muito boa, pois oferecemos um mix de opções aos hoteleiros e já fazendo 20 cotações diariamente e fechando bons negócios e quem estará a frente desta nova divisão de negócios é o nosso executivo Reginaldo Amaral”, destaca o Diretor geral da Harus, Luiz Roberto Magrin Filho que complementou dizendo que em breve um site estará no ar para apresentar a divisão.

 

Além desta novidade, a Harus também está apresentando a nova linha de amenities que foram desenvolvidas especialmente para atender o Nanai Beach Resort, em Muro Alto (PE) e a rede de hotéis Meliã. “Esta linha de amenities é a única no Brasil com inscrição em braile, seja no frasco, nas caixas, acessórios ou mesmo nos rótulos”, enfatiza Magrin Filho. 

 

Outro destaque que ele revela é a linha de protetor solar da linha Alma Brasil que está sendo apresentada no estande, assim como amenities consagrados presentes em vários meios de hospedagens no Brasil. A divisão de alimentos da Harus também está presente no estande com uma grande variedade de balas, bombons e doces. “Na feira Food Hospitality que estará acontecendo em São Paulo de 9 a 11 de abril, vamos apresentar um produto inovador para esta linha de alimentos e estamos convictos que será um verdadeiro sucesso, assim como teremos muitas outras novidades para apresentar em breve”, concluiu Magrin Filho.

 

A Revista Hotéis é Mídia Apoio deste evento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA