Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Harus prevê aumento de 20% no faturamento em 2023

Neste semestre, a Harus estará em feiras e encontros em todo o país e também no Paraguai; Diretor-geral vê aumento de participação internacional

Líder sul-americana na produção e distribuição de amenities para a hospitalidade, a Harus iniciou o segundo semestre a todo o vapor. O período é conhecido no setor pela concentração de feiras e eventos que, para a companhia, rendem grandes contatos e novos negócios. Essas participações contribuirão para mais um ano de crescimento no faturamento da empresa, que prevê superar em 20% os ganhos obtidos em 2022.

Publicidade
Tramontina

 

Neste início de agosto, a Harus esteve na Encatho & Exprotel, evento de maior destaque da hotelaria e do turismo no Sul do País. E, a partir de agora, a companhia estará frente a frente com seus clientes e parceiros mensalmente, em eventos nacionais e internacionais. No Brasil, a programação começa na Equipotel, referência nacional para o mercado, que acontece em São Paulo entre os dias 19 e 22 de setembro. Com o maior estande da feira (600 metros quadrados), a empresa mostrará em primeira mão as novidades de seu portfólio, além das conhecidas linhas best-seller da marca. Em novembro, a companhia volta suas atenções para o Nordeste, marcando presença na HFN (Hotel & Food Nordeste), entre os dias 8 e 10, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

Publicidade
Desbravador

Os executivos e o portfólio da Harus marcarão presença também em feiras no exterior. Ainda este mês, a empresa desembarca na Expo Hotel Uruguay 2023, realizada de 30 de agosto a 1º de setembro, em Montevideo. Em outubro, o destino é Assunção, no Paraguai, para se conectar com contatos do país e de todo o continente sul-americano na oitava edição do Paraguay Expo Hotel. O maior evento hoteleiro do país acontecerá no dia 20 de outubro. “Temos hoje cerca de 16 mil clientes ativos, atendidos no Brasil e na América Latina, além de países como Estados Unidos e Israel. Nossa presença no continente se expande a cada ano, e vemos agora novas oportunidades, com os lançamentos mais recentes da Harus”, afirma o Diretor-geral da empresa, Luiz Roberto Magrin Filho.

Harus e Costa Brazil lançam amenities com nutrientes amazônicos
Os novos amenities da parceria entre a Harus e a Costa Brazil (divulgação)

Anunciada no último mês, a linha produzida em parceria com a Costa Brazil, marca fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa, é uma dessas chances de abertura de novos mercados. Combinando sofisticação e sustentabilidade, ela foi inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano. Agora, está agora disponível a outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior.

Publicidade
Husqvarna

De acordo com Magrin Filho, os eventos servem para estreitar ainda mais os relacionamentos da empresa no setor, e seguem contribuindo para o aumento das vendas da Harus. “Além disso, essas ocasiões permitem que novos e antigos clientes tenham contato de perto com nossa linha de produtos – o que sempre contribui para fechar negócios, já que temos itens diferenciados.”

Fundada há 27 anos, a empresa oferece produtos para atender os clientes mais exigentes – em qualquer segmento. Seu catálogo inclui linhas próprias e marcas reconhecidas, como L’Occitane, O Boticário, Vinotage e Davene, itens personalizados e fragrâncias exclusivas, além de produtos veganos. “Percebemos, já há alguns anos, a necessidade de oferecer aos nossos clientes uma experiência completa, para que os meios de hospedagem encontrem tudo de que precisam em um só lugar: a Harus”, diz Magrin Filho.

Com isso em mente, a empresa conta também com a unidade Harus Food, que oferece atualmente um mix de centenas de produtos alimentícios, em parceria com marcas reconhecidas. Entre os parceiros estão Júnior Alimentos, Poletto, Cepêra, Hemmer, Heinz, Homemade, Isis Mel, Bauducco, Le Petit, Açúcar Caravelas, Lowçucar, Vigor, President, Sabor da Nata, Itambé, Polenguinho, Pingo de Leite e Billa. A companhia conta ainda com parcerias com as marcas Fio a Fio Enxovais, Probel (camas e colchões), Básico Aroma (aromatizadores), Panther e Friopeças (equipamentos eletrônicos), e HTL360° (itens de infraestrutura).

A empresa tem distribuidoras em Franca (SP), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Parnamirim (RN), Brasília (DF), Caldas Novas e Goiânia (GO), um centro de distribuição em Maceió – para atender as regiões Norte e Nordeste – e uma filial em Assunção, no Paraguai.

Publicidade
Equipotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA