AconteceuÚltimas Notícias

Holding Orquestre Experience estreia na 61ª Equipotel

“A minha expectativa na feira é deixar a marca conhecida e apresentar as nossas soluções em tecnologia”, enfatiza o diretor do grupo, Jonis Duarte

*Texto por Zaqueu Rodrigues

A 61ª Equipotel – feira icônica do mercado de hospitalidade no Brasil – é um farol para as novidades do segmento. Pela primeira como expositor na feira, o grupo Orquestre Experience apresenta um conjunto de soluções em tecnologia que combinam eficiência operacional, comodidade e experiências, revela o diretor Jonis Duarte. “O nosso propósito é apresentar o nosso novo modelo de negócio– a Holding Orquestre Experience.

Publicidade
Ameris

A nova marca congrega as quatros empresas do grupo: a TRILAN, que faz infraestrutura de rede e soluções de wifi; a Duoward, de consultoria e implantação de sistemas e outsourcing; a Roots, com desenvolvimento de sistemas; e a Orquestre Experience, que faz implantação de sistemas de som de alta definição e salas de cinema para a hotelaria”.

Holding Orquestre Experience estreia na 61ª Equipotel
Jonis Duarte, Diretor da Orquestre Experience, participa da 61ª Equipotel para apresentar novo conceito de soluções tecnológicas de alta performance para a hotelaria (Foto – Zaqueu Rodrigues)

Jonis explica que o grupo atende mais de 2 mil unidades habitacionais, que são monitoradas em tempo real. “A gente traz eficiência operacional através de dispositivos de automação. Podemos automatizar o quarto inteiro para ter mais eficiente energética e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência diferente para o cliente”.

As soluções da Orquestre Experience podem ser contratadas de forma independente ou o conjunto todo, explica ele. “Normalmente escolhem o projeto todo. A gente pega o projeto no papel e entrega o hotel operando. Caso o cliente deseje, a gente faz todo o acompanhamento após a abertura do hotel com uma equipe de out of service especializada no hotel do cliente”.

Holding Orquestre Experience estreia na 61ª Equipotel
Na 61ª Equipotel, Grupo Orquestre Experience oferece serviços por assinatura (Foto – Zaqueu Rodrigues)

“Outro serviço que conquistou os hoteleiros é a venda de tecnologia por assinatura, diz o Diretor do Orquestre Experience. A gente faz o retrofit de todo hotel e o cliente compra como se fosse fazer a locação de um sistema, de um carro. A gente faz da mesma forma com a tecnologia”, recomenda Jonis.

Sob um conceito integrado, o grupo oferece serviços de alta performance para a hotelaria, como wifi imersivo, som imersivo por meio de uma sala de cinema de alta qualidade. “Isso melhora muito a experiência do cliente, tendo em vista que o wifi é hoje um dos pontos mais estratégicos para um hotel”, aponta o especialista, ressaltando a economia de energia com a automação.

Holding Orquestre Experience estreia na 61ª Equipotel
Soluções tecnológicas da Orquestre Experience podem ser compradas de modo integrado, separadas ou por assinatura (Foto – Zaqueu Rodrigues)

Jonis destaca que a tecnologia vive um novo momento na hospitalidade. “Até há pouco tempo era vista como um mal necessário. Hoje ela é protagonista, um core do negócio, pois é através da tecnologia que se consegue disponibilizar muitas funcionalidades, comodidades e, principalmente, experiências para os clientes. A hotelaria não vende mais cama; a hotelaria vende experiências. É com esse intuito que a Orquestre Experience está no mercado”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA