AconteceuÚltimas Notícias

Hot Beach apresenta novo posicionamento de marca

Mirando o mercado nacional, o Hot Beach quer ser a melhor opção de Olímpia, que vem se consolidando como destino turístico

Direto de Olímpia – O Hot Beach Parques & Resorts promoveu um evento na noite desta segunda-feira (14) para apresentação de seu novo posicionamento de marca. Para esse novo momento em que Olímpia pretende se consolidar como destino turístico nacional e o Hot Beach quer ser a melhor escolha para os turistas da cidade, que em 2023 atraiu 4,8 milhões de visitantes, foi escolhida como parceira para esse projeto a agência Ana Couto, referência em branding no Brasil, que há 30 anos trabalha na construção de marcas icônicas.

Publicidade
Tramontina

Durante o evento estiveram presentes, Vinicius Vilela, Head de marketing; Beatriz Lemos, coordenadora de marketing; Rodrigo Vaz, Diretor comercial; Flávio Santana, sócio-fundador e acionista; Sergio Ney, CEO do Grupo, além de Erika Brunner, da agência Ana Couto, Tricia Neves, da Mappie e diversos colaboradores do Hot Beach Parques e Resorts.

Hot Beach apresenta novo posicionamento de marca
Equipe de marketing do Hot Beach Parques & Resorts

O trabalho de rebranding incluiu o alinhamento da comunicação verbal e visual, de modo a refletir a nova fase do Hot Beach Parques & Resorts, destaque como complexo de entretenimento da região do noroeste paulista. O projeto contou com a parceria da Mappie, consultoria referência em turismo, hospitalidade, serviços e entretenimento, com a construção do Manual do conceito dos produtos da marca Hot Beach Parques & Resorts.

Publicidade
Heimtextil 2025

O complexo é formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação.

O novo propósito do Hot Beach Parques & Resorts é criar um lugar onde a vida se torna fantástica. Combinando hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento, o complexo se posiciona como um espaço onde os visitantes encontram alegria, descontração e momentos inesquecíveis. Rodrigo Vaz afirma que o grupo quer contribuir para construção de momentos especiais e inesquecíveis para seus visitantes. “Vamos celebrar esse novo capítulo!” Vaz ainda destacou que o Hot Beach quer crescer no setor de eventos, sejam eles corporativos ou sociais.

Publicidade
Trofeu

Erika Brunner explicou que a criação do novo conceito passa por três pontos, “o ser, o fazer e o falar”. A nova identidade visual do Hot Beach Parques & Resorts foi concebida para refletir uma essência de equilíbrio entre a vibração da diversão e a calmaria do relaxamento.

Já no universo verbal a marca passou por uma transformação em torno da ideia de que o complexo é o local “Onde a Vida se Faz Fantástica”. Agora, a marca se comunica convidando a todos a viverem sua “vida boa”. Com tom descontraído, a comunicação transmite a alegria que o complexo proporciona. A ideia é mostrar que no complexo, cada detalhe é pensado para proporcionar sofisticação e conforto, criando uma atmosfera em que todos são bem-vindos, e onde histórias e lembranças ganham vida.

* A Revista Hotéis viajou a Olímpia para acompanhar o evento a convite do Hot Beach Parques & Resorts

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA