PainelÚltimas Notícias

Hotel IL Campanario, em Santa Catarina, apresenta nova Gerente

Pamela Stein Flizikowski tem vasta experiência internacional e mais de 10 anos de atuação no Brasil

O IL Campanario, localizado no destino turístico Jurerê Internacional (Jurerê in_), em Florianópolis (SC), apresenta a nova Gerente, Pamela Stein Flizikowski. Com vasta experiência internacional e mais de 10 anos de atuação no Brasil em redes hoteleiras de grande porte e empresas de serviços, ela traz uma bagagem rica e diversificada para a liderança do empreendimento de luxo.

Publicidade
Ambiente 2025

Natural de Maringá (PR), Pamela assumiu o cargo recentemente e já começou a imprimir sua marca no grupo. Conhecida por sua versatilidade, criatividade e comprometimento com a excelência, a profissional se destaca por sua abordagem firme e “mão na massa”. Pamela é capaz de liderar pelo exemplo, criando um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.

Ela possui expertise em gestão de pessoas e processos, com foco na eficiência operacional e gerencial. “Resolvo os problemas usando uma abordagem colaborativa, através de uma equipe integrada. Sempre com foco na estratégia do negócio, para maximização de receita e alcance das metas previstas”, afirma.

Publicidade
Desbravador

Pamela possui graduação em Administração de Empresas pela Cesumar (Maringá) e em Administração Hoteleira na Suécia, além de pós-graduação em Logística Internacional em Portugal. Ela continua se atualizando permanentemente nas áreas Revenue Management, Gestão de Luxo, Gestão de Pessoas, Gestão de Receita e Projetos, entre outras.

À frente da gerência do IL Campanario, que conta com 288 apartamentos e 305 colaboradores, a Gerente visa reforçar o posicionamento do hotel no segmento de alto padrão. “Nosso foco é oferecer um serviço de excelência e hospitalidade, tanto para turistas quanto para a comunidade local, com o objetivo de tornar o IL Campanario um ponto de referência em gastronomia, bem-estar e acolhimento”, destaca.

Publicidade
Tramontina

Para alcançar esses objetivos, ela está implementando ações para padronizar e aprimorar os serviços, incluindo um programa de treinamento. Pamela também está trabalhando em melhorias estruturais para atrair um público ainda mais seleto e aumentar o ticket médio do hotel, que recebe cerca de 247 mil hóspedes por ano.

Destaques na carreira  

Pamela foi pioneira no lançamento de alguns produtos e serviços importantes no setor de turismo no Brasil. Como Gerente geral do Plaza Premium Group, implantou o primeiro Lounge Visa no mundo, em janeiro de 2022, localizado no embarque internacional do aeroporto de Guarulhos. Outro destaque foi o lançamento do serviço de M&G, também em Guarulhos. Sua última experiência, foi como Diretora de operações da empresa francesa CIS Brasil, até maio deste ano, atuando com serviços de catering para hotelaria marítima.

Publicidade
Heimtextil 2025

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA