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Hotel Transamerica Prime Batel atualiza marca

Hotel agora passa a ser Transamerica Executive Curitiba Batel

Administrado pela Atlantica Hospitality International o Transamerica Prime Batel, atualiza a marca com um coquetel para clientes e parceiros, e passa a ser Transamerica Executive, bandeira já consolidada e conhecida no mercado nacional.

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Desbravador

Charme, conforto e qualidade são as características do hotel em Curitiba, localizado nas proximidades do centro de convenções, próximo à bares e restaurantes, a poucos metros do Shopping Pátio Batel e apenas 18km do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

O empreendimento conta com 78 apartamentos em estilo neoclássico, seguindo a decoração artístico-cultural, com fotografias de destinos da cidade de Curitiba divididos em três categorias: Standard, Superior e Business Class. “Nossa estrutura foi planejada com foco no conforto moderno, sem deixar de lado o estilo neoclássico que é a marca do nosso hotel e nos diferencia dos demais”, destaca Luís Felipe Lopes, Gerente geral da unidade.  O hotel também possui em suas dependências uma sala para eventos e atividades corporativas que comportam até 70 pessoas. Além do restaurante Elegance Gastronomia que oferece café da manhã, almoço e jantar aos hóspedes e passantes da cidade.

Hotel Transamerica Prime Batel atualiza marca
Quartos em estilo neoclássico tem três categorias: Standart, Superior e Business Class – Divulgação

O espaço ainda conta com uma academia equipada disponível para os hóspedes, sauna seca e sauna úmida, ideal para momentos de lazer em família ou para um tempo de relaxamento a sós após um dia intenso de trabalho.

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Ameris

O Transamerica Executive Curitiba Batel é ideal para uma viagem à negócios ou para uma viagem em família, sendo um local Pet Friendly, que aceita animais de pequeno porte, cães e gatos com até 13kg, mediante pagamento de uma taxa adicional. “Acredito que essa mudança de marca reflete o compromisso que sempre tivemos com a excelência em hospitalidade, ao mesmo tempo em que sinalizamos um novo capítulo, mais moderno, inovador e alinhado com as expectativas dos nossos clientes e parceiros. Uma renovação não apenas estética, mas também funcional, pensando em proporcionar mais comodidade e bem-estar para cuidar de cada hóspede que confia na gente”, conclui Luís Felipe Lopes.

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Trofeu

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

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