Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

HTH lança produtos e nova logomarca durante a Expolazer

Além das novidades no portfólio HTH, a companhia preparou para a edição deste ano um estande interativo, contendo ativações para o público visitante que busca diversão e brindes

A HTH – marca da Solenis e especialista em tratamento de piscinas, participa da Expolazer 2024, que começou no dia 13 e vai até amanhã, 16 de agosto, no Expo Center Norte, centro de eventos em São Paulo.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

A presença nesta edição é mais uma das ações que a HTH preparou para fazer importantes anúncios, como a nova comunicação visual e mudanças nas embalagens de todo o portfólio, e o recém-lançado Pace Combate como também, para lançar o HTH Cloro Granulado Multiação Estabilizado, que vem para impactar o mercado de piscinas residenciais.

Novidade

O Cloro Granulado Multiação Estabilizado da HTH foi desenvolvido para entregar uma solução de qualidade, com mais benefícios para o consumidor. Pode ser encontrado na versão balde de 10 Kg em todo o Brasil, onde a marca está há mais de 90 anos. É um produto multiação à base de dicloro que sanitiza a piscina, combatendo algas e bactérias de forma eficaz, e também entrega alto rendimento devido à sua formulação com estabilizante, que mantém o cloro na água por mais tempo.

Mesmo mantendo a referência no mercado de cloros com sua formulação à base de hipoclorito de cálcio – a única marca a fabricar aqui no Brasil – com esta novidade, a HTH tem como objetivo ampliar o portfólio e adentrar em um mercado que ainda não participa, porém altamente promissor.

Publicidade
Desbravador

Segundo Ivan Nogueira, Gerente de produtos da HTH, além de seguir os rígidos padrões da Anvisa, o novo produto não conta como sulfato de cobre, assim como os demais produtos do portfólio da marca, o que garante que os cabelos não ficarão verdes. Outros importantes diferenciais são a proteção solar, que proporciona maior rendimento do produto, embalagens com a garantia do Inmetro e o selo ‘eu reciclo’. “A certificação dos produtos HTH nos coloca em posição de destaque no mercado nacional, pois nenhuma outra marca certifica embalagens deste perfil de produto e o mantém a um preço justo para o cliente final como fazemos”, ele revela.

Além de um estande de mais de 150 m2 preparado para receber clientes, fornecedores e parceiros, a companhia preparou para esse ano o “Podsplash”, o podcast da HTH na Expolazer 2024. Com um estúdio in loco, a equipe de marketing da HTH desejou ampliar o alcance para além da feira, levando conhecimento e informação sobre as novidades e lançamentos da marca, bem como as principais tendências do segmento para a próxima temporada. “De lá transmitimos uma agenda de conteúdos que foram gravados ao vivo durante a feira. O primeiro episódio foi sobre Tendências de clima para a temporada de verão 2025”, contou Daniela Imperial, responsável pela Comunicação da marca.

Publicidade
Clima ao Vivo

Na ativação da mesa interativa, os visitantes do estande da puderam navegar pelo portfólio da marca HTH, enquanto tratavam a água seguindo os três passos para uma piscina protegida. Na ativação de Pace, um jogo de labirinto foi apresentado aos visitantes, que precisaram completar o percurso para ganhar brindes da marca.

Para os interessados em fazer negócios durante a feira, o time comercial HTH, formado por mais de 30 pessoas, esteve e está preparado para negociações e condições especiais para fechar pedidos durante o evento.

Publicidade
Ameris

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA