Gastronomia

Investimentos hoteleiros são debatidos na capital paulista

José Ernesto Marino Neto: “O Brasil apresenta grandes oportunidades  para os investidores estrangeiros fazerem bons negócios na hotelaria” 

O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera foi palco no último dia 5 de maio da 2a edição do BHIC – Brasil Hospitality Investment Conference, o mais importante evento do gênero no Brasil e que faz parte da série IHIF – International Hotel Investment Forum, organizado pela Questex Hospitality + Travel, em associação com a BSH International e que teve a Revista Hotéis como Mídia Oficial e cobertura em tempo real. O evento reuniu fundos de investimentos internacionais e consultoras nacionais que falaram das melhores experiências de mercado. Estavam presentes no evento diversos investidores internacionais de empresas como Banyan Tree Hotels & Resorts, Hard Rock, Ace Hotels, BESI, Orient Express, Leonardo Hotels, Sana Hotels, Four Seasons, Zii Hotels, La Quinta Inns and Suites, EDSA, Unique, VOA Associates, NLA Arq, Interval International, RCI, Wyndham, IHG, Tecnisa, Jones Lang, Hyatt, Horwath HTL, Starwood Capital e Accor, entre outros. Houve uma série de palestras e debates de assuntos importantes do setor, assim como um almoço de Networking. 

Entre os painelistas estavam Ryan Hawley, da Starwood Capital; Ary Kripovisk, da FSA Group, Miguel Lins, da BES Investimento e Max Lima, da HSI, Ricardo Manarini, Diretor de desenvolvimento da IHG – InterContinental Hotels Group no Brasil, o empresário e investidor hoteleiro Antônio Setin, Marco Amaral, Vice Presidente de Desenvolvimento da Hyatt International; Paula Muniz, representando o grupo Hilton Worldwide; José Perez Barquero Flores, da NH Hoteles, Eduardo Camargo, Diretor de desenvolvimento da rede Accor, Guilherme Cesari, Diretor de desenvolvimento da Marriott,entre outros.  Nos intervalos  das palestras houve um amplo tempo para cada empresa conectar-se com os presentes grupos, investidores e incorporadores.

O Presidente da BSH International,  José Ernesto Marino Neto, destacou a importância da realização de um evento deste porte no Brasil reunindo um público com decisão de investir e as oportunidades apresentadas. “Tivemos nas palestras muitos decision maker do mercado querendo fazer negócios no Brasil, pois já pesquisaram as oportundiades apresentadas pelo País. O mercado financeiro também se mostrou bastante interessado em participar do BHIC e representou 10% do público participante. Isto vem consolidar cada vez mais o evento que deverá acontecer novamente em 2015, mas ainda sem data e local definido”, concluiu Marino Neto.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA