AconteceuÚltimas Notícias

JW Marriott celebra 40 anos com evento global

A Marriott International vem consolidando expansão no Brasil com a abertura de novas marcas

Nesta quarta-feira, 09 de outubro, a marca JW Marriott, que leva o nome de seu fundador J. Willard Marriott, comemorou 40 anos promovendo eventos ao redor do mundo. O JW Marriott São Paulo foi o hotel escolhido na América do Sul para celebrar a data, promovendo uma Garden Party que recebeu a mídia especializada e convidados especiais.

Publicidade
Clima ao Vivo

Isabela Dias Felitti, Diretora regional de vendas da Marriott International para Brasil, Caribe, Costa Rica e Panamá, falou sobre o conceito do JW Garden que é a conexão com a natureza e com o bem-estar, além da importância de questões como a sustentabilidade, impacto social, inclusão e diversidade. Ela destacou a importância de Alice Marriott, esposa de J. Willard, no desenvolvimento da essência da marca.

JW Marriott celebra 40 anos com evento global
Almoço comemorativo propôs uma conexão com a natureza

O JW Marriott São Paulo está há dois anos operando sob a bandeira da Marriott International, que possui mais de 30 marcas, em mais de 140 países pelo mundo. A empresa tem expandido seus negócios no Brasil com a abertura de novas marcas como Westin, W e Tribute Portfolio, e futuramente com a chegada do Ritz-Carlton Reserve e do Autograph Collection. “O Brasil é um mercado promissor e a Marriott tem intensificado os investimentos no País. Hoje temos 12 hotéis e até o final do ano chegaremos a 14 hotéis de 10 marcas diferentes”, destacou Isabela Felitti.

JW Marriott celebra 40 anos com evento global
J. Willard Marriott, que ao lado de sua esposa Alice Marriott, fundou a marca 
Publicidade
Tramontina

Isabela ainda anunciou os planos da Marriott International de investir em empreendimentos midscale com a marca City Express, que deve chegar no Brasil em breve e pode atender tanto o público corporativo, como o de lazer, oferecendo toda a comodidade e benefícios da marca Marriott, além de seu programa de fidelidade. “Estamos desenvolvendo todo um ecossitema dentro do Marriott Bonvoy para que nossos clientes tenham facilidades e experiências além da hospedagem”, concluiu Isabela.

Publicidade
Ameris

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA