AconteceuÚltimas Notícias

Linha de pratos temperados é destaque da Di Pratos na Equipotel

No estande de 100 m² os participantes da feira têm tido oportunidade de conhecer algumas das novidades e lançamentos da empresa

*Texto por Luiz Marcos Fernandes em colaboração para a Equipotel 2024

A participação da Di Pratos ultrapassa décadas na Equipotel e nesta 61ª edição, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo não foi diferente. Com um estande de 100 m² os participantes da feira têm tido oportunidade de conhecer algumas das novidades e lançamentos entre os mais de 10 mil itens que compõem o portfólio da empresa como  é o caso da linha de pratos e refratários importados da França com vidro temperado, bem como os da linha profissional com uso da porcelana Scmidt, isso sem falar dos novos liquidificadores importados com maior potência e durabilidade.

Publicidade
Tramontina
Linha de pratos temperados é destaque da Di Pratos na Equipotel
A nova linha de pratos temperados é só uma dos diversos itens que compõe o portfólio da empresa (Foto – Luiz Marcos Fernandes)

De acordo com Homero Ribeiro, diretor da Di Pratos, a empresa oferece uma variedade para diferentes nichos de mercado, dos mais simples ao segmento luxo sempre com qualidade e variedade para hotéis, restaurantes e rede hospitalar. Citou como exemplo os richoud em aço inox bastante procurados pela hotelaria em serviços de buffet. “O diferencial dos nossos produtos é a durabilidade e o design. O cliente tem a sua disposição uma variedade diversificada. Veja por exemplo a linha dos liquidificadores importados que trouxemos e podem durar até 10 anos, o que representa bem mais do que os do mercado nacional. Isso a preços competitivos”.

Publicidade
Husqvarna

A Di Pratos trouxe também ainda uma nova linha de talheres apresentadas durante a Equipotel. O executivo lembra a experiência de mercado e atribui a estratégia de sucesso nas vendas a uma filosofia de trabalho de equipe “Estamos desde 1979 no mercado e o nosso sucesso nas vendas se deve a uma filosofia baseada em três pilares. Eu diria que um deles é a qualidade, outro diz respeito a atenção ao nosso atendimento sempre com o mesmo padrão e com isso formamos uma rede fidelizada de clientes que garante o nosso sucesso”, explica.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA