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Mapie implanta projeto para melhorar gestão e operação na Vert Hotéis

A Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão na área de hospitalidade, está implantando um projeto para melhorar a gestão e operação das unidades administradas pela Vert Hotéis. O objetivo é revisar os processos internos com o objetivo de reunir as melhores práticas de gestão e operação hoteleira. Denominado de Processo Contínuo de Qualidade (PCQ), o projeto irá implantar padrões consistentes que proporcionem experiências únicas e especiais para os clientes, colaboradores e investidores, e está dividido em quatro etapas: entendimento dos objetivos estratégicos e dos processos já existentes na rede; elaboração dos novos processos e procedimentos da empresa, com a participação dos gerentes e líderes de áreas dos hotéis; validação dos processos e procedimentos propostos; e implantação nas unidades e escritório corporativo.  “A Vert está constantemente preocupada com a transparência na sua forma de gerir e a definição dos processos o que contribui para manter sócios, investidores, colaboradores e clientes informados e bem atendidos”, destaca Trícia Neves, sócia-diretora da Mapie.      

 

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, destaca que o processo de revisão será uma das bases para atingir as metas de crescimento estipuladas e, principalmente, proporcionar um desenvolvimento sustentável entre as unidades existentes e os novos hotéis. “Temos em nosso DNA o resgate da essência da hotelaria e certamente a qualidade e a melhoria contínua serão os grandes responsáveis pelos nossos resultados positivos. Por isso, é essencial que nossos hotéis proporcionem aos clientes serviços excelentes, aos nossos colaboradores processos e procedimentos de qualidade e aos nossos investidores bons resultados por meio de  um relacionamento transparente”, disse a executiva.     

 

A capacitação das equipes de colaboradores e implantação do PCQ já foram realizadas na sede da Vert Hotéis, em Belo Horizonte, e na unidade do Rio de Janeiro. Nas unidades de Americana e Lagoa Santa parte dos treinamentos também foi desenvolvida e as práticas estão sendo implantadas desde outubro.      

 

Para janeiro está prevista uma auditoria para entender o nível de absorção dos novos processos pelos hotéis e uma reorientação dos colaboradores para os pontos que ainda não estiverem sólidos.

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