Modernização

Marriott Executive Apartments São Paulo concluiu modernização

O hotel Marriott Executive Apartments São Paulo, localizado no bairro paulistano de Vila Nova Conceição, finalizou no último mês de março uma ampla modernização que englobou o lobby, restaurante e todos os apartamentos. A reforma, que durou nove meses, foi baseada no reposicionamento global da marca, com foco nos executivos que se hospedam por longas estadas e buscam conforto e segurança em um local que transmita a sensação de estar em casa.  Foram investidos R$ 2,5 milhões na reforma assinada pela VOA Associates Incorporated, renomado escritório de arquitetura, que teve como arquiteto responsável, Eduardo Manzano. 

De acordo com Manzano duas premissas foram fundamentais para elaboração deste projeto para atender as exigências da marca.  “A primeira era atender ao budget estipulado pelo cliente, o qual foi seguido rigorosamente. O segundo foi adaptar o hotel às necessidades de mercado e ao perfil exigente do hóspede. Podemos destacar também a necessidade de possuir ambientes diferenciados entre a sala e o quarto, aumentando a sensação de conforto e aconchego”, destacou. 

O arquiteto complementa que o conforto dos hóspedes também foi um fator primordial para o desenvolvimento dos espaços e escolha de materiais. “Como o componente é um “Residence”, necessitaríamos de ter uma familiaridade com a “sensação de casa” neste produto hoteleiro”, frisou. 

Nesta repaginação o lobby ganhou estações de trabalho e duas salas de eventos tiveram seus carpetes substituídos por novos com tratamento antialérgico trazendo mais conforto aos hóspedes. 

Já os 114 apartamentos tiveram seus móveis restaurados e receberam novos carpetes antialérgicos importados, pisos laminados, novas pinturas e papéis de parede com cores mais neutras, além de novos quadros, luminárias e cadeiras de escritório. Para hóspedes que sejam extremamente alérgicos e não possam ter nenhum contato com carpete, o hotel dispõe de um andar especial, com piso laminado em todos os quartos.

Outro ambiente que passou pela modernização foi o restaurante Quench que agora proporciona uma maior socialização entre os hóspedes e também integração com o lobby. “Neste espaço criamos uma área de buffet de café da manhã em separado num ambiente moderno, alinhado com o que se encontram em demais partes do mundo e o mesmo nível de sofisticação”, ressaltou o arquiteto.

Segundo o gerente geral do hotel, Eduardo Yoshimoto, “nossos espaços foram totalmente reformulados para proporcionar ambientes mais funcionais e leves aos nossos hóspedes. As mudanças estão alinhadas com os pilares de nosso posicionamento no mercado, oferecendo conexão com a cultura local, negócios e a sensação de estar em casa, além de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Por ficarem longe de suas casas por um longo período, e muitas vezes com suas famílias, os hóspedes têm a necessidade de se assegurar que a estada será agradável e segura, e é isso o que proporcionamos a eles”.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA