AdministraçãoÚltimas Notícias

Marriott International converte Tropical Hotel Manaus

Hotel manauara será o primeiro da marca Tribute Portfolio Hotel no Brasil

A cidade de Manaus foi escolhida para receber uma nova marca da Marriott International. O Tribute Portfolio Hotel, marca que faz parte do Marriott Bonvoy, terá sua primeira unidade no Brasil. O empreendimento vai ocupar as instalações do icônico Tropical Hotel Manaus, que pertence ao Grupo Fametro.

Publicidade
Tramontina

O Tropical Hotel Manaus foi inaugurado em 1976, construído em estilo colonial, foi destaque internacional e atraiu diversas celebridades. O novo projeto pretende manter a arquitetura original e será entregue em fases, com a primeira etapa prevista ser inaugurada ainda este ano. Entre as comodidades que serão oferecidas no Tribute Portfolio Hotel estão, piscina de ondas, academia, spa, quadras esportivas, salas de reunião, espaço para as crianças, orquidário, capela e píer.  Além de diversas opções gastronômicas incluindo um restaurante com vista para o Rio Negro.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

O Tribute Portfolio Hotel conta com 120 unidades em mais de 25 países. A proposta da marca é manter a autenticidade do destino, atraindo viajantes em busca de experiências e conexão com a comunidade local. De hotéis boutique a resorts urbanos, em destinos como Cartagena, Colômbia; Ibiza, Espanha ou Atlanta, EUA, cada propriedade tem suas características únicas.

Marriott International converte Tropical Hotel Manaus
As características arquitetônicas serão mantidas no projeto de conversão – Divulgação/Marriott

A capital do Amazonas é a porta de entrada para viajantes conhecerem um dos mais impressionantes biomas do mundo: a floresta amazônica. “O mundo está ansioso para explorar a Amazônia, e em breve, proporcionaremos uma experiência de imersão genuína, complementada pelas instalações premium que fazem o nome da marca”, afirma Maria do Carmo, representante do Grupo Fametro. E completa: “Manaus oferece aos visitantes a oportunidade de se deslumbrar com a beleza intocada da floresta, explorar a arquitetura colonial da cidade e encontrar a fascinante fauna da região. Os turistas poderão conhecer melhor a rica cultura indígena, degustar os sabores locais e criar memórias inesquecíveis nesse destino autêntico”.

Publicidade
Ameris

A propriedade faz um retorno triunfante, honrando a história, cultura e tradições amazônicas. A chegada da marca ao País traz reúne o charme das cores, aromas e sabores marcantes da Amazônia. “Estamos confiantes que a propriedade será um sucesso entre os mais de 210 milhões de sócios do Marriott Bonvoy, além de contribuir significativamente para o desenvolvimento do Turismo na região”, disse Michael Leon, Diretor Sênior de Empreendimentos da Marriott International para Caribe e América Latina.

Publicidade
Husqvarna

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA