Entrevista
-
Hotéis no Brasil não são acessíveis e podem fazer papel feio nas Paralimpiadas
Os empresários da hotelaria nacional são muito mal orientados, tanto do ponto de vista administrativo, quanto mercadológico e técnico em…
Leia mais » -
Guilherme Paulus: 44 anos de contribuição ao turismo
Ter uma empresa, garantir sua rentabilidade e se manter no topo não é fácil. Alcançar isso em um momento de…
Leia mais » -
Alexandre Solleiro reposiciona BHG no mercado
O executivo Alexandre Solleiro passou sua infância em Portugal acompanhando o negócio de sua família literalmente dentro de um hotel.…
Leia mais » -
Hotelaria Fluminense ganha novo representante
A poucos meses de receber os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a capital fluminense está a pleno vapor nos…
Leia mais » -
Minor Hotel Group quer crescer no Brasil
O Minor Hotel Group, através do acionista Mint – Minor International Public Company Limited investiu € 294,2 milhões para adquirir …
Leia mais » -
ibis: a família que não para de crescer
Depois de adquirir os hotéis Formule 1, a rede ibis, pertencente à AccorHotels, dominou o segmento econômico e foi mais…
Leia mais » -
Toque suíço na culinária brasileira
O Chef Christophe Besse nasceu numa região da Suíça em que os valores dos produtos da terra fazem parte da…
Leia mais » -
Marriott: crescimento competitivo no mercado brasileiro
Conhecida no Brasil por meio das marcas Renaissance e JW Marriott, a rede Marriott International iniciou sua atuação no mercado…
Leia mais » -
Royal Palm Hotels & Resorts: o case de hotelaria independente no Brasil
Na década de 90, o Brasil estava vivendo um grande período de abertura econômica que levou muitas empresas a entrarem…
Leia mais » -
Consuelo Jorge: a dama da arquitetura hoteleira
O encanto pela arquitetura surgiu cedo, ainda na adolescência, quando observava uma amiga de família multitarefas que é arquiteta e…
Leia mais »