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Micheline Hotel oferece opções de alimentação para celíacos

O café da manhã do hotel é pensado para incluir pães, bolos e outros itens livres de glúten e zero lactose

Sempre prezando pelas necessidades dos hóspedes que buscam uma experiência gastronômica segura e de qualidade, o Micheline Hotel Tricot, em Gramado (RS), oferece uma seleção especial de itens de alimentação livre de glúten e zero lactose, tanto no café da manhã quanto no chá da tarde. Este serviço faz parte do compromisso do hotel com a saúde e bem-estar dos seus clientes, alinhando-se à crescente demanda por alimentação específica para pessoas com restrições.

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De acordo com a Diretora do hotel, Suélci Cardoso, a preocupação com a alimentação dos hóspedes, em especial os celíacos, por exemplo, vai além de simplesmente disponibilizar opções sem glúten. “Entendemos que oferecer alimentos seguros e saborosos é fundamental para garantir uma estadia tranquila. Por isso, seguimos protocolos de segurança alimentar para evitar qualquer risco de contaminação cruzada, desde a escolha de nossos fornecedores, durante o armazenamento e entrega final”, explica.

O café da manhã do Micheline Hotel é cuidadosamente pensado para incluir pães, bolos e outros itens livres de glúten e zero lactose. No chá da tarde, os hóspedes também podem desfrutar de tais opções incluindo em especial o atendimento aos celíacos, sem abrir mão do sabor e qualidade. Suélci ainda destaca que, “outro detalhe especial, pensado para surpreender e bem acolher nossos hóspedes com restrições alimentares, são as máquinas de bebidas quentes com opções livres de glúten e lactose e os bombons veganos que oferecemos como mimos de boas-vindas”.

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Essa iniciativa acompanha a crescente tendência no setor de hospitalidade, onde cada vez mais hotéis têm buscado se adaptar às necessidades alimentares especiais dos seus hóspedes. O aumento na conscientização sobre as doenças que demandam uma alimentação diferenciada tem levado a hotelaria a adotar práticas mais inclusivas e cuidadosas. “O nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e segura para todos os nossos hóspedes, independentemente de suas restrições alimentares. Sabemos que essa é uma preocupação crescente entre os viajantes, e estamos prontos para atender essa demanda com excelência”, acrescenta Suélci.

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João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

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