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Prática promoveu jantar de resultados e homenageou parceiros

O evento serviu de confraternização da diretoria com vários de seus concessionários, representantes comerciais e de entidades

A Prática, um dos principais fornecedores de produtos e soluções para cozinhas para a hotelaria, promoveu agora há pouco um jantar de resultados no hotel Grand Mercure Ibirapuera, na capital paulista. O evento serviu de confraternização da diretoria com vários de seus concessionários, representantes comerciais que vão estar amanhã no estande da empresa na Fipan, uma das maiores feiras da panificação e confeitaria da América Latina. Ela acontece até essa sexta-feira (26 de julho) no Expo Center Norte e a Prática vai aproveitar para lançar vários produtos para o setor de panificação.

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Cerca de 100 convidados estiveram prestigiando o evento
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O evento teve a presença de vários diretores da Prática, gerente regionais e representantes de entidades ligados ao setor da hotelaria, equipamentos de cozinha e panificação, como: João Perez, Presidente do SINDAL – Sindicato de fabricantes de equipamentos de cozinha, Paulo Menegueli, Presidente da ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria , Enio Miranda, Diretor de Planejamento Estratégico e Governança Corporativa da FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do estado de São Paulo, Joaquim Saraiva, Diretor de relacionamento da Abrasel/SP – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, entre outros.

Da esquerda a direita da foto, os diretores da Pratica, Andre Rezende, Luiz Eduardo Rezende, Angelo de Souza e Edson Cardoso da revenda Refrisul
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Cerca de 100 convidados estiveram prestigiando o evento que teve início com a apresentação de boas vindas de Milton Machado, Diretor comercial da Prática que destacou. “A Prática é uma empresa que faz parte de um eco sistema que movimenta bilhões de dólares no mundo. Nossa empresa é de classe mundial em busca constante de inovação e crescimento, que sem vocês, nossos parceiros e colaboradores, não seria possível realizar esse sonho. Por isso, organizamos esse momento como forma de agradecer e celebrar”, destacou Machado.

André Rezende: “Nossos 12 valores tem que ser devidamente lembrados”
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Em seguida, André Rezende, CEO da Prática disse que nesse jantar de resultados estava fazendo uma prestação de contas aos parceiros que ajudaram a empresa a obter dados de performance relevante e destacou: “Essa prestação de contas é um sinal de respeito a todos vocês, a começar pela revitalização de nossa logomarca que ficou bem rejuvenescida e moderna. Hoje, toda decisão estratégica, está ligado ao propósito de ajudar o cliente a fazer comida boa, sem desperdício e ganhando em produtividade. Nós não abrimos mãos de nossos três pilares que são: bem-estar, produtividade e preservação. Nossos 12 valores tem que ser devidamente lembrados que são: competitividade, dedicação ao cliente, respeito, agilidade, comprometimento, proatividade, vontade de melhorar, inovação, espírito de colaboração, honestidade e integridade, austeridade e gratidão. E como posicionamento estratégico, a proximidade.  Por isso, conseguimos uma ótima performance em 2023 com uma receita líquida de R$ 316 milhões, um crescimento de 27% em relação ao ano anterior. Tivemos 65% de expansão internacional e resgatamos as ações do BNDES Par com recursos próprios sem afetar a saúde da empresa”, comemorou André Rezende.

Luiz Eduardo Rezende: “Nós temos mais de 60 pessoas de um total de quase 700 colaboradores trabalhando só na parte de inovação”
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A relações de respeito aos clientes, também foram destacados por ele, como um dos sucessos de crescimento da Prática. Ações sustentáveis e sociais também foram ressaltadas, assim como representatividade da empresa no mundo digital.  Os esforços contínuos em busca de inovação para suprir as demandas do mercado foram enfatizados por Luiz Eduardo Rezende, Diretor industrial. “A gente não vai conseguir fazer um cliente satisfeito e nem cumprir o nosso propósito de ajudar a fazer comida boa de qualidade sem desperdício se a gente for primar continuamente em busca da inovação. Hoje nós temos mais de 60 pessoas de um total de quase 700 colaboradores trabalhando só na parte de inovação não só dentro da empresa, mas também com instituições de ensino em pesquisa. Estamos sempre viajando em busca de conhecimento para trazer para dentro de nossa empresa que conta com cinco equipes que cuidam das tecnologias”, concluiu Luiz Eduardo.

Rodrigo e equipe no palco após ser anunciado como sorteado de um carro Fiat Mobi zero quilômetro
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Em seguida foram homenageados alguns representes comerciais e concessionários e houve sorteio de vários brindes, como iphone, viagens ao exterior. Um carro Fiat Mobi zero quilômetro foi sorteado aos representantes top 20 e quem ganhou foi Rodrigo, Representante da Prática em Belo Horizonte.

E finalizando o evento, Paulo Menegueli, Presidente da ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria destacou que: O setor movimentou R$ 135,24 bilhões ano passado, gerou mais de 2,5 milhões de empregos e que a ABIP representa mais de 90 mil padarias de várias cidades do Brasil.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns dos momentos desse evento.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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