AconteceuÚltimas Notícias

Prática traz tecnologia e inovação para o Food Service na Fispal

Empresa apresentou produtos ideais para hotéis, lanchonetes, cafés e lojas de conveniência na Fispal 2024

A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes acontecem até o dia 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo e tem como tema dessa edição “Conexões que transformam Vidas”. A Prática, empresa fabricante e que apresenta soluções para gastronomia e panificação esteve presente. “A Fispal é uma feira muito importante, pois ela atinge vários segmentos do Food Service e aqui nós temos a oportunidade de mostrar lançamentos, tecnologia e inovação. Então, os nossos clientes de vários segmentos como supermercados, panificação, restaurantes, concessionárias de alimentos e lojas de conveniência marcam presença na feira e temos a oportunidade de mostrar as novas soluções para eles”, diz Milton Machado, Diretor Comercial Brasil da Prática.

Prática traz tecnologia e inovação para o Food Service
Milton Machado, Diretor Comercial Brasil da Prática.
Publicidade
Tramontina

Ele também contou que a empresa trouxe para a edição 2024 da Fispal sete lançamentos, que incluem fornos ultra rápidos, fornos combinados e sistemas de abaixamento de temperatura rápida. Milton falou sobre quais são os diferenciais desses produtos. “Por exemplo, na área de speed oven, nós acabamos lançando um produto onde é possível sobrepor um sobre o outro, isso é muito importante porque reduz o footprint e aumenta a capacidade produtiva e daí você atende uma demanda de lojas de conveniência, lanchonetes ou cafés onde não tem espaço, mas eles conseguem dobrar a produção para atender a demanda do cliente no mesmo espaço”, afirma Machado.

Prática traz tecnologia e inovação para o Food Service
Alguns dos lançamentos da Prática na Fispal Food Service.
Publicidade
Desbravador

O estande da Prática na Fispal tem 180 metros quadrados, o que possibilitou a empresa mostrar todos os produtos e fazer negócios. “Os nossos clientes estão acostumados a vir à feira e fazer compras aqui, então ela também é uma forma importante do cliente encontrar uma oportunidade, um lançamento numa condição por vezes mais especial para adquiri-lo”, conclui Milton Machado.

Publicidade
Trofeu

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA