Mercado

Programa de fidelidade da Taj Hotels ganhou três prêmios internacionais

O programa de fidelidade TAJ Innercircle da rede TAJ hotels Resorts and Palaces  foi contemplada com três prêmios no Freddie Awards 2012. A premiação é uma das mais prestigiada nos USA para programas de fidelidade da indústria do turismo. A votação contou com votos de mais de 1 milhão de viajantes de todo o mundo.

 

O Taj InnerCircle  ganhou nas categorias para Asia, Oriente Medio e Oceania como: Melhor programa de fidelidade de hotel do ano, Melhor programa de resgate de pontos e Melhor serviço ao cliente.

 

A Gerente Regional da Rede no Brasil, Josy Karabold, diz: É uma grande honra – um feito possível somente pelo apoio e boa vontade de milhares de colaboradores  que tem reconhecido a importância do nosso programa de fidelidade e tratando cada membro do programa como clientes realmente especiais”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA