Trade

Programa de fidelidade Starwood tem nova parceria

O SPG – Starwood Preferred Guest, programa de fidelidade da Rede Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lançou oficialmente no último domingo (13/05) uma parceria de três anos com a equipe de Fórmula 1 Mercedes AMG Petronas, onde o objetivo é conceder a seus membros a chance de ter acesso exclusivo aos principais Grandes Prêmios em destinos como: Espanha, Mônaco (França), Cingapura, Brasil, Abu Dhabi (Emirados Árabes) e muitos outros.

O Vice-Presidente Sênior de Distribuição, Fidelidade e Marketing de Parcerias da Starwood Hotels & Resorts, Mark Vondrasek, ressalta sobre a importância desta parceria em construir um relacionamento mais profundo com os clientes ligados a Rede. “Queremos oferecer a nossos membros experiências exclusivas pelas quais eles estejam mais apaixonados seja por esportes, música ou artes. Por meio de nossa colaboração com a Mercedes AMG Petronas, os membros podem se conectar com sua paixão por esse esporte de nível mundial”, completa o executivo. 

Com isso, membros do programa SPG podem concorrer a diversos ingressos que oferecem acesso exclusivo, encontros com os pilotos, além de uma visão privilegiada a partir dos camarotes da equipe, nas principais corridas do campeonato. Além disso, os membros do programa de fidelidade também terão acesso a visitas guiadas a fábrica e a eventos de classificação ao vivo, ficando mais perto do centro da ação. Para tanto, os clientes podem acessar e concorrer através do site: www.SPG.com/moments.                                                                    

Já o Chefe da equipe, Ross Brawn, fala sobre a satisfação em firmar esta nova parceria e em receber a Starwood na Fórmula 1 pela primeira vez. “Como as pessoas que viajam regularmente sempre dizem, um bom hotel pode fazer uma diferença real em sua viagem e estou muito contente que a nossa equipe terá a oportunidade de experimentar os hotéis Starwood enquanto viajam ao redor do mundo. Estamos muito ansiosos para trabalhar com a empresa, lançando seu programa de fidelidade SPG para um novo público”, finaliza Brawn.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA