Trade

Programa de vantagens da Azul ultrapassa 1,6 milhão de Clientes

Com pouco mais de dois anos, o Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, já soma mais de 1,6 milhão de clientes cadastrados. São 600 mil a mais em relação à base de clientes de 2010. O sucesso se dá pelo diferencial do programa que, ao invés de milhas, dá ao cliente o equivalente a 5% do valor da tarifa a cada viagem. Os créditos podem ser utilizados em múltiplos de R$ 50, como desconto na compra de uma nova passagem, sem restrições de data, destino, ou quantidade de assentos. Ainda, ao acumular 100 créditos de 1 de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano, o cliente é promovido para a categoria mais alta do programa – a Safira, que oferece check-in preferencial em 6 aeroportos, franquia de 33kg para despacho de bagagem (ao invés de 23kg), telefone e e-mail exclusivos para se comunicar com a companhia, além de acumular 10% do valor da tarifa.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA