Trade

Projeto Turístico visa integrar litorais de São Paulo e Paraná

Principais executivos presentes na viagem de apresentação do circuito

Desenvolvido em parceria com a Serra Verde Express, autoridades do setor turístico de São Paulo e do Paraná apresentaram nesta semana um projeto de integração turística entre os litorais dos dois estados. O projeto pioneiro estará disponível ao público em 60 dias e contempla a ligação marítima e ferroviária entre o litoral sul de São Paulo e Curitiba.

O passeio contemplará uma viagem em um catamarã de luxo entre Ilha Comprida (SP) e Antonina (PR), almoço em Morretes e um trecho de trem pela Serra do Mar até Curitiba. O empresário Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente da Higi Serv S/A, holding detentora da Serra Verde Express, autoridades do Paraná e de São Paulo estiveram presentes na apresentação.

A comitiva paulista chegou a Antonina (PR) a bordo do catamarã e contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Marcio França e do prefeito Décio Ventura, de Ilha Comprida, município paulista de onde se origina o passeio. A embarcação foi recebida por Adonai Aires de Arruda e pelo Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho; e outras autoridades locais e representantes da Paraná Turismo.

A viagem ocorrida na última segunda-feira foi a primeira a ser realizada pelo catamarã na rota oficial do novo projeto. Após a chegada, a comitiva se dirigiu a Morretes, cidade litorânea vizinha de Antonina, onde os convidados provaram o barreado, prato típico da culinária local, no restaurante da Serra Verde Express.

Publicidade
Husqvarna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA