Mercado

Rede Accor reposiciona bandeira Pullman

A rede hoteleira francesa Accor anuncia ao mercado o reposicionamento da bandeira upscale Pullman, para torná-lo mais moderno e conectado, e suprir a exigência dos viajantes de negócios. Entre as novidades estão: a aceleração da expansão, compromisso ativo com o design e a arte, além do reforço da identidade visual. A nova proposta da Rede busca oferecer aos hóspedes uma experiência única e exclusiva.

 

Cosmopolita e vibrante, a bandeira aposta na modernidade e conectividade para conquistar o público executivo cada vez mais adepto ao “Work hard, play hard” (trabalhe duro e divirta-se tanto quanto, em tradução livre). O objetivo da Rede é trazer aos clientes o conceito Bleisure (Business + Leisure), que une lazer e negócios. “Para nos diferenciar nesse mercado é importante que ofereçamos além de serviços, emoções. Cada viagem deve ser uma experiência enriquecedora que melhore a produtividade e criatividade no trabalho, sem perder de vista a agradável dimensão social das viagens. Repensamos o posicionamento da marca Pullman para atender a esta tendência”, explica o Diretor Global de Marketing da Accor, Gregoire Champetier.    

 

Quanto à renovação da identidade visual da bandeira, foi adicionado um símbolo inspirado na filosofia yin e yang para expressar a dualidade do termo Bleisure, principal conceito da bandeira. A Rede também trabalhou com designers famosos para criar espaços e objetos que conectem seus hotéis Pullman ao redor do mundo.

 

Em relação à gastronomia dos hotéis Pullman, passarão a oferecer a “CuisinMotion”, com uma gastronomia única e original em cada unidade. O cardápio “Tapastry” é ideal para reuniões após o expediente de trabalho. Já a “Vinoteca by Pullman” e o “Tea Deli by Pullman” oferecem aos hóspedes sabores do mundo todo. A marca também trabalha com o conceito de “Open Kitchen” que transforma a cozinha em um verdadeiro palco de espetáculos.

 

Para finalizar no quesito tecnologia, o plano “Connectivity” foi elaborado para fornecer aos hóspedes uma rápida, intuitiva e segura experiência digital. O conceito está disponível em toda a área do hotel, do lobby à piscina, com Wi-Fi gratuito, além de equipamentos de última geração de parceiras como Samsung e Microsoft.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA