Mercado

Rede Four Seasons investe em revista online no Brasil

A rede Four Seasons Hotels & Resorts lançou recentemente no Brasil a Revista Four Seasons (revistafourseasons.com.br), um portal em português com informações sobre os destinos favoritos dos brasileiros, e onde se encontram os hotéis e resorts da Rede. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com informações sobre viagens, gastronomia, spa e esporte”, disse Susan Helstab, Vice-presidente executiva de marketing da companhia. Estão incluídos no portal 14 destinos favoritos dos brasileiros, como Paris, Nova Iorque, Buenos Aires e Istambul. Outros destinos e novidades serão adicionadas periodicamente para que o conteúdo esteja sempre atual.
A Rede também lança o seu twitter oficial @FourSeasons_BR, em português, trazendo para os brasileiros novidades sobre seus hotéis, dicas de cada destino e tendências. Os tweets divulgarão, entre outras informações, o conteúdo do portal, imagens arrebatadoras clicadas por hóspedes que queiram compartilhar suas experiências nos hotéis e resorts, além de ofertas especiais.

Publicidade
Husqvarna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA