Investimentos

Rede Mabu apresenta projeto de hotel em Pelotas (RS)

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou o projeto de um novo hotel na cidade gaúcha de Pelotas. O gerente de novos negócios da rede, Juliano Macedo, esteve recentemente na cidade para uma reunião com o prefeito, Eduardo Leite, e com os investidores da marca Mabu Express para a apresentação do projeto. Após a aprovação, as obras deverão começar imediatamente e ter a duração aproximada de oito meses a um ano.

O novo hotel de Pelotas deve contar com 156 apartamentos de 20 metros quadrados cada, divididos em seis pavimentos. O terreno possui 4.700 metros quadrados e comportará também um centro de convenções para 400 pessoas. A expectativa é que sejam gerados aproximadamente 120 empregos diretos. Entre os assuntos discutidos no encontro, o prefeito enfatizou o potencial de público para a rede hoteleira, como as seis instituições universitárias do município, os eventos que acontecem na região, e o patrimônio histórico e cultural da cidade.

O Mabu Express foi lançado no último mês de maio pela Rede Mabu e sinaliza o início de operação da empresa no segmento econômico hoteleiro. Serão lançados, nesse primeiro momento, dez empreendimentos, com investimento aproximado de R$ 150 milhões. A empresa possui como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente. As cidades prioritárias para receber esses hotéis estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.


De acordo com o gerente de novos negócios, os empreendimentos Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais, além de serviços que se diferenciam do usual no segmento econômico. Para Macedo, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta atualmente com seis hotéis no país, incluindo três próprios e três administrados.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA