Administração

Rede Vitória Hotéis anuncia reestruturação da marca

A rede campineira Vitória Hotéis acaba de anunciar a reestruturação de sua marca, pontuada por reelaboração das logomarcas, reclassificação das unidades e investimento em padronização do atendimento – um diferencial de valor da rede. O primeiro passo foi a classificação das diferentes unidades. Com base em preço, qualidade, conforto e facilidades, foi criada uma subdivisão de tipos de hotéis dentro da rede Vitória, a fim de atender diferentes públicos, sempre com o conforto e o conceito de “sentir-se em casa” como foco principal. Na sequência, a equipe de marketing se preocupou em transmitir tais conceitos primeiro para equipe interna e depois em desenvolver ações para comunicar o público.
Atrelada ao novo logo, que é mais suave, sofisticado e clean, remetendo ao V de vitória e aos conceitos de leveza e movimento, inspirados na estátua Vitória de Samotrácia, peça que está no museu do Louvre, cada logomarca terá uma identificação padrão da divisão à qual pertence dentro da rede – Concept, Convention e Residence. O site da rede também foi completamente repaginado para informar aos clientes de todas as mudanças.

Publicidade
Husqvarna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA