Royal Palm Plaza iniciou vendas de time share
O Royal Palm Plaza anunciou recentemente a criação do Royal Palm Vacation Club, o qual será o programa de vendas por tempo compartilhado, ou, time share, conceito conhecido no mundo todo e que já movimenta mais de R$ 300 milhões na hotelaria brasileira.
O executivo César Nunes, diretor comercial do resort, será o responsável por constituir a equipe do Royal Palm Vacation Club. Ao todo, serão gerados 40 novos postos de trabalho na área de vendas, atendimento e reservas. Para o executivo este novo canal de distribuição do resort representa uma alternativa segura e eficiente para fidelizar os clientes e atenuar os índices de ociosidade do empreendimento. “Temos uma média anual de ocupação positiva, em torno de 55%, mas muito sujeita à sazonalidade. Com o time share, asseguramos a comercialização antecipada de diárias, ao mesmo tempo em que ingressamos em uma seleta rede de empreendimentos no mundo todo, ampliando nossa visibilidade entre viajantes globais”, observa.
Com inauguração no dia 20 de dezembro, o clube de férias proporciona ao usuário a possibilidade de planejar suas férias. Nele, o cliente adquire um programa de pontos que lhe dá o direito de compra de semanas de hospedagem com a família por um período que pode se estender por até dez anos. O hóspede também pode também trocar essas semanas no resort por outras em mais de 4,6 mil empreendimentos em aproximadamente 100 destinos, por meio do sistema da RCI.